Etihad Airways estende a promoção gratuita de hospedagem em Abu Dhabi

21/05/2019 07:26

por redação (com informações asiatraveltips.com) - Get Your Guide
Imagem: reprodução/divulgação

Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - A Etihad Airways,
a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, ampliou sua promoção super atraente que permite aos viajantes que voam por Abu Dhabi com a companhia aérea fazer uma parada gratuita por duas noites para explorar as atrações da cidade.

Encontre as melhores atrações turísticas em Abu Dhabi >

A companhia aérea anunciou que a campanha gratuita de escala em Abu Dhabi será estendida até o final do ano para atrair mais passageiros em vôos com a Etihad Airways.

Os bilhetes promocionais podem ser reservados diretamente no  site da companhia aérea . Para obter uma opção de escala gratuita, é necessário escolher primeiro um voo de várias cidades. Após a confirmação da reserva, os viajantes podem escolher sua estadia em um dos hotéis oferecidos, incluindo o Jumeirah de cinco estrelas no Etihad Towers, InterContinental Abu Dhabi e Dusit Thani Abu Dhabi, bem como o Pearl Rotana, o  Courtyard by Marriott WTC , Crowne Plaza e Radisson Blu.

A promoção pode ser reservada antes de 1º de dezembro para viagens até 31 de dezembro deste ano.

Os representantes da empresa disseram que ficaram satisfeitos em descobrir que a promoção atrai muitos viajantes com os resultados superando suas expectativas. A Etihad Airways também oferece aos passageiros que viajam com a companhia aérea para aproveitar descontos em atrações selecionadas, restaurantes, spas, praias e revendedores em toda a cidade, fornecidos aos portadores do cartão de embarque da Etihad Airways.

A Etihad Airways é uma das companhias aéreas mais populares para voos entre muitos destinos na Europa e na Ásia.

 

Voltar

Etihad CPS

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode