Está na hora de satisfazer sua paixão por viagens! Motivos é que não faltam!

26/10/2019 09:18

Viajar para conhecer o mundo é um desejo único e prazeroso que se manifesta em qualquer pessoa.

por redação (com informações Booking.com)
Imagem: ilustração/reprodução

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V)
- Quando se mergulha em outra cultura, seja em viagens pelo Brasil ou exterior, dispostos a conhecer e sair da rotina, na verdade, está se permitindo automaticamente a disposição de partir para aventura e voltar com a bagagem espiritual cheia de saudade, relembrando os bons momentos que a viagem proporcionou. Viajar é um energizante para alma, produto esse que não se encontra em nenhuma fármacia ou drogaria, mas, vivendo a experiência acalentadora do pé na estrada.

E para inspirar o viajante, trazemos algumas opções de hospedagens para complementar a paixão por viagens. As opções são: Olinda, cidade histórica, patrimônio da humanidae pela UNESCO e segue por São Paulo.

Todas essas inspirações de viagem, o viajante encontra no site da Booking.com. Os preços são baseados em um quarto para duas pessoas, por uma noite. As opções de cancelamento e de pagamento dependem da acomodação. Portanto, é sempre bom verificar as políticas das acomodações na Booking.com antes de fazer a reserva.

Veja as dicas:

Olinda, Brasil
Eco Olinda B&B | Fantástico 9 (pontuação baseada em 168 avaliações) - Eco Olinda B&B está localizado em Olinda. A pousada oferece Wi-Fi gratuito e um café da manhã diário com um menu especial para pessoas veganas ou com intolerância a glúten ou lactose.

RESERVAR AGORA!
Pousada Marin dos Caetés | Bom 7 (pontuação baseada em 65 avaliações) - Situado em um edifício de estilo colonial português, que remonta ao século XIX, a Marim dos Caetés está localizada na cidade histórica de Olinda.

RESERVAR AGORA!
Hotel 5 Sóis (2 estrelas) | Bom 7,0 (pontuação baseada em 251 avaliações) - O Hotel 5 Sóis oferece acomodações em frente à Praia de Casa Caiada e seu calçadão é apenas 2 km do centro histórico de Olinda.

RESERVAR AGORA!
Hotel 7 Colinas (3 estrelas) | Fabuloso 8,7 (pontuação baseada em 625 avaliação) - Situado em um belo parque, ao lado do Convento de São Francisco, em Olinda, este hotel oferece um museu colonial e quartos modernos.

RESERVAR AGORA!
São Paulo, Brasil
Casa Verde Hotel (3 estrelas)| Nota 5,5 (pontuação baseada em 32 avaliações) - O Casa Verde Hotel está localizado em São Paulo e oferece um buffet de café da manhã dirno gratuito. O Wi-Fi é gratuito.

RESERVAR AGORA!
Victory Hotel (2 estrelas) | Bom 7,6 (pontuação baseada em 47 avaliações) - O Victory Hotel está localizado a 3 km da Av. Paulista, a 10 km do Aeroporto de Congonhas e oferece acomodações práticas que incluem estacionamento e Wi-Fi gratuito.

RESERVAR AGORA!
Brinks Plaza Hotel (2 estrelas) | Nota 6,4 (pontuação baseada em 65 avaliações) - Localizado em uma área residencial a 1 km da Estação do Metrô Belém, o Brinks Plaza possui quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito.

RESERVAR AGORA!
Micasa Hostel - Congonhas | Fantástico 9,3 (pontuação baseada em 155 avaliações) - O Mi Casa, Su Casa está localizado a apenas 500 m do Aeroporto de Congonhas e oferece Wi-Fi gratuito. Os dormitórios contam ccm roupa de cama e toalhas.

RESERVAR AGORA!

 

Voltar

Booking.com

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode