Esquema de registro 'Thailand Pass' será suspenso a partir de 1 de julho de 2022

19/06/2022 08:22

No ponto de entrada na Tailândia, os viajantes só precisarão mostrar um certificado de vacinação ou um resultado negativo de RT-PCR ou teste profissional ATK dentro de 72 horas da viagem.

por redação
(com informações da TAT Newsroom)
Crédito da foto: Mohammad Chowdhury

Olinda, PE, Brasil (Ano IX) - O Centro de Administração de Situação COVID-19 da Tailândia (CCSA) aprovou hoje a remoção do esquema de registro do Thailand Pass e um requisito de seguro de saúde de US$ 10.000 para visitantes estrangeiros, a partir de 1º de julho de 2022. Ambos os requisitos foram removidos inicialmente para cidadãos tailandeses a partir de 1º de junho, 2022.

A partir de 1º de julho de 2022, os estrangeiros só precisam apresentar comprovante de um certificado de vacinação ou um resultado negativo de RT-PCR ou teste ATK profissional dentro de 72 horas da viagem. Estes podem ser em formato impresso ou digital. Verificações aleatórias serão feitas nas chegadas aos aeroportos internacionais da Tailândia ou postos de fronteira terrestres (em 22 províncias). Viajantes não vacinados/não totalmente vacinados que são verificados aleatoriamente e que não podem apresentar prova de um teste negativo antes da chegada serão obrigados a se submeter a um teste ATK profissional no ponto de entrada.

 

Enquanto isso, o CCSA também aprovou a designação de Bangkok e 76 províncias como Vigilância ou zona verde, permitindo assim a retomada de novos negócios e atividades normais em todo o país. E, mantendo as medidas de segurança e saúde sob a prevenção universal, o governo real tailandês está se preparando para anunciar um novo conjunto de diretrizes à medida que o país entra no pós-pandemia. (Foto acima: Suvarnabhumi Bangkok Airport/flickr.com)

A TAT Newsroom fornecerá atualizações em detalhes via www.tatnews.org assim que as diretrizes oficiais forem anunciadas no Royal Thai Government Gazette.

Voltar

O que vai fazer na Tailândia?
QEEQ WW

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode