Espaço para eventos é inaugurado no Bourbon Convention Ibirapuera (SP)

05/07/2017 15:18

por Redação (com informações Hôtelier News e Detecta Hotel)
Imagens: Reprodução/Divulgação/Detecta Hotel

SEGURO VIAGEM - COTAÇÃO ONLINE >>

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui! - O Complexo Ibirapuera
, empreendimento onde está instalado o Bourbon Convention Ibirapuera, localizado na zona Sul de São Paulo, inaugurou um espaço para eventos. A novidade é um ambiente com deck ao ar livre, pensado para ocasiões sociais e corporativas.

O espaço oferece opções da cozinha brasileira contemporânea, além de alternativas de café da manhã, brunch e happy hours.

O local tem 725 m² e foi projetado para atender também famílias, por isso conta com ambiente de entretenimento para crianças. Moradores da região de Moema, onde o complexo está, são público alvo para usar as instalações junto aos clientes do hotel que recebe eventos com frequência.

O primeiro acontecimento no espaço foi o Arraiá Bourbon Ibirapuera, promovido para hóspedes e visitantes, no último dia 01 de julho.

Mais detalhes sobre o Bourbon Convention Ibirapuera

Bourbon Convention Ibirapuera
4 estrelas | Conceito: Fabuloso 8.6 (2.595 avaliações de hóspedes)
Av. Ibirapuera, 2927 - Indianópolis, Moema, São Paulo, Brasil

A uma caminhada de 10 minutos do centro de São Paulo, este hotel está situado no bairro de Moema e oferece sauna, piscina coberta e internet sem fio gratuita. Este hotel possui estacionamento com manobrista, check-in/check-out expresso e salas de reuniões.

As facilidades do hotel incluem porteiro, recepção 24 horas e balcão de turismo. O spa interno oferece tratamentos corporais relaxantes. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia agradável em São Paulo.

 

O hotel oferece 656 quartos e equipados com telefone.

Aproveite um drink relaxante no aconchegante lounge bar do hotel, antes de ir para o restaurante para uma refeição.

O Bourbon Convention Ibirapuera está localizado a menos de 10 minutos dirigindo do Aeroporto de Congonhas/São Paulo. De carro, o hotel está a somente vinte minutos de atrações, tais como Zona Central de São Paulo, a Rua 25 de Março e o Museu de Arte de São Paulo.

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode