Escolha o ideal alojamento asiático selecionado para você por Hilton

14/10/2023 07:23

 

Cada lindo hotel fornece tudo que seus clientes necessitam para desfrutar de sua estadia no Extremo Oriente.

 

por redação (com informações da  Hilton Hotels & Resorts)
Tourico Holidays - Crédito da foto: Hilton Hotels & Resorts

 

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - Tourico Holidays tem a resposta perfeita para suas necessidades de hotéis da Ásia. A linha Exclusive Deal na região consiste no melhor em hospedagens de 4 e 5 estrelas Hilton de, Conrad e Waldorf Astoria localizados entre Tóquio e Cingapura.

 

Conheça mais os empreendimentos da Hilton Hotels & Resorts no continente asiático

 

Hilton Tokyo, Shinjuku-ku, Tokyo, Japão - Foto: divulgação/Hilton Hotels

Hilt on Tokyo - 5 estrelas - Fabuloso, 8.9 (6.393 avaliações)

6-2 Nishi-Shinjuku 6-chome, Shinjuku-Ku, Shinjuku-ku, Tokyo 1.600.023 Japão

 

Instalações - Os hóspedes poderão alcançar os andares superiores de forma rápida e confortavelmente usando o elevador. O estabelecimento dispõe de vários serviços e comodidades para uma estadia confortável e relaxante, incluindo, um acesso seguro à Internet, um restaurante, um bar, uma lavandaria, um salão de cabeleireiro e uma sala de conferências. Estabelecimentos comerciais estão disponíveis. Os hóspedes que chegam em seus próprios veículos podem estacionar no parque de estacionamento.


Esportes / Entretenimento - O estabelecimento dispõe de uma piscina coberta. Os hóspedes podem desfrutar de várias opções de lazer durante o seu tempo livre, incluindo ténis, um ginásio e uma sauna. Por uma taxa, um salão de beleza também está disponível.

 

Conrad Tokyo by Hilton, Tokyo, Japão - Foto: divulgação/Hilton Hotels

 Conrad Tokyo  b  y Hilton  - 5 estrelas

1-9-1, Higashi-Shinbashi, Minato-Ku - Minato-ku - Tokyo 105-7337 Japão

 

Localização - O hotel goza de uma excelente localização, diretamente na estação de Shiodome que serve o metrô Oedo e linhas ferroviárias yurikamome, ligados por uma passarela subterrânea das estações de metro e comboio de Shimbashi (a 3-5 minutos a pé). A localização oferece acesso direto à facilidade Tokyo Big Site exposição, Asakusa área histórica, e as áreas de entretenimento Odaiba, Akasaka e Shibuya. O hotel está localizado a uma curta distância da principal zona comercial e de entretenimento de Tóquio, Ginza.

 

Instalações - O estabelecimento compreende um total de 290 habitações. Os hóspedes serão recebidos no hall de entrada. Os andares superiores são facilmente acessíveis através do elevador. Serviços e instalações do hotel incluem um restaurante, um café, um bar, serviço de quartos, um salão de cabeleireiro e uma sala de conferências. Estabelecimentos comerciais estão disponíveis. Um jardim é um dos aspectos que contribuem para uma estadia agradável. Os clientes que viajam em seus próprios veículos podem fazer uso dos espaços de estacionamento disponíveis.

 

Esportes / Entretenimento - O estabelecimento dispõe de uma piscina coberta. A banheira de água quente proporciona uma oportunidade para relaxar. As opções de lazer do estabelecimento incluem ginástica, um spa, sauna, banho de vapor e tratamentos de massagens, ou por uma taxa, um ginásio. À noite, os hóspedes são capazes de terminar o dia com música ao vivo.

 

Hilton Beijing, Pequim, China - Foto: divulgação/Hilton Hotels

  Hilton Beiji ng   - 5 estrelas - Muito bom, 8.1 (1.843 avaliações)

1 Dong Fang Road, North Dong Sanhuan Estrada, Chaoyang, Pequim 100027, China

 

Localização - Este hotel está localizado em bairro comercial, perto de lojas e restaurantes. Fica apenas a 20 minutos do aeroporto e das principais atrações de Pequim.

 

Instalações - O estabelecimento dispõe de um edifício principal de 27 andares e 125 edifícios adjacentes, oferecendo um total de 377 habitações. Os hóspedes do estabelecimento são bem-vindas no lobby, que possui uma recepção aberta 24 horas e serviço de check-out 24 horas. Os andares superiores são facilmente acessíveis através do elevador. Serviços como bengaleiro, cofre e guichet para câmbio monetário, para uma estadia confortável. acesso à Internet e acesso à Internet sem fio está disponível nas áreas públicas. opções gastronômicas incluem um restaurante, uma sala de jantar, uma sala de pequeno-almoço, um café e um bar. Os hóspedes que chegam de carro podem estacionar seus veículos na garagem ou no parque de estacionamento. Os serviços adicionais incluem um serviço de babysitting, serviço de quartos e de lavandaria. Os clientes mais ativos podem fazer uso do serviço de aluguer de bicicletas para explorar a área circundante. Além disso, uma sala de conferências e um centro de negócios também estão disponíveis.

 

Desporto / Lazer - O estabelecimento dispõe de uma piscina coberta. O terraço é o lugar perfeito para passar o tempo. A banheira de água quente proporciona uma oportunidade para relaxar. Aqueles que desejam desfrutar de desportos durante as férias pode se divertir no local com o basquete. Além disso, o tênis é oferecido por uma taxa. O estabelecimento oferece atividades esportivas internas, tais como um ginásio, ou por uma taxa, squash. O estabelecimento dispõe de várias opções de bem-estar, incluindo uma sauna, banho de vapor e um solário, ou por uma taxa, um salão de beleza e massagens.

 

Waldorf Astoria Beijing, Beijing, China - Foto: divulgação/Hilton Hotels

Waldorf Astoria Beijing - 5 estrelas - Ótimo, 9.3 (741 avaliações)

5-15 Jinyu Hutong Dongcheng, Beijing, China

 

Instalações - Uma vasta gama de serviços e instalações oferece aos hóspedes do hotel a oportunidade de combinar negócios e relaxamento.


Desporto / Lazer - Os hóspedes têm muitas opções de lazer , com uma gama de oportunidades desportivas e de lazer . O hotel oferece uma piscina interior . As opções de lazer do hotel também incluem um ginásio e um spa.

 

Facilidades do hotel - Centro de negócios, Academia, Internet de alta velocidade, Salas de Reuniões, Piscina, Restaurante, cadeira de rodas accessl, Acesso à Internet sem fios

 

Quartos - Todos os quartos possuem ar condicionado, uma sala de estar , uma cozinha e um banheiro. Cada unidade de alojamento tem uma cama queen -size ou uma cama king -size. Um cofre e mini-bar também apresentam . As unidades de alojamento oferecem uma gama de comodidades, incluindo chá e café equipamentos . A televisão e acesso à Internet sem fios são fornecidos como padrão . Os hóspedes também poderão encontrar chinelos . Em cada uma das casas de banho , os hóspedes encontrarão um chuveiro, banheira, secador de cabelo e roupões de banho.

 

Refeições - O pequeno-almoço é reservado como uma opção de bordo.

 

Conrad Centennial Singapore, Marina Bay, Singapura - Foto: divulgação/Hilton Hotels

Conrad Centennial Singapore - 5 estrelas

2 Temasek Boulevard, Marina Bay, Singapura 038982 Singapura

 

Localização - O hotel está localizado no centro da cidade, no bairro Marina Bay, entre Millenia Walk e Suntec City. Os hóspedes têm acesso a uma grande variedade de restaurantes, bares e lojas, bem como o centro regional de artes cênicas Esplanade Theatres on the Bay, que fica a 10 minutos a pé. Também a cerca de 5 - 15 minutos a pé são a Marina Square Shopping Mall, o Raffles Hotel, Chijmes, a Singapore Merlion, do Rio Singapura e Bugis Village, onde os hóspedes podem comprar souven.

 

Instalações - O hotel dispõe de 509 unidades de alojamento. Os hóspedes poderão alcançar os andares superiores rápida e facilmente utilizando o elevador. As comodidades incluem um cofre. O hotel oferece uma gama de amenidades para uma estadia confortável, incluindo opções gastronômicas, como um restaurante, uma sala de jantar, um café e um bar. Estabelecimentos comerciais estão disponíveis. Os hóspedes que chegam em seus próprios veículos podem estacionar no parque de estacionamento. Entre os serviços adicionais estão disponíveis assistência médica, serviço de quartos e de lavandaria. Além disso, uma sala de conferências e um centro de negócios também estão disponíveis.

 

Desporto / Lazer - O hotel oferece uma piscina exterior. Também é possível utilizar as espreguiçadeiras no terraço do sol. O bar da piscina serve uma seleção de bebidas refrescantes. As opções de lazer do hotel incluem um ginásio e um spa, ou por uma taxa, tratamentos de massagens. A área de bem-estar com um solário está disponível. Os hóspedes são entretidos com música ao vivo em uma atmosfera amigável.

 

Conrad Hong Kong, Hong Kong, China - Foto: divulgação/Hilton Hotels

Conrad Hong Kong - 5 estrelas - Ótimo, 9.0 (4.873 avaliações)

Pacific Place, 88 Queensway, Admiralty, Hong Kong 1 China

 

Localização - O hotel está localizado na Ilha de Hong Kong e faz parte do desenvolvimento Pacific Place. É no coração do distrito comercial central, com acesso directo a lojas exclusivas em Pacific Place, e é também a uma curta distância de outras áreas comerciais e de entretenimento em Causeway Bay, Lan Kwai Fong e Wanchai. Victoria Peak é apenas uma viagem de 10 minutos de transportes públicos, enquanto Stanley Market é de 30 minutos.

 

Instalações - O estabelecimento conta com um total de 513 habitações. Um hall de entrada e uma recepção estão disponíveis para os hóspedes. Os andares superiores são facilmente acessíveis através do elevador. Serviços como um guichet para câmbio monetário e cofre, para uma estadia confortável. acesso à Internet e acesso à Internet sem fios (taxa extra) estão disponíveis nas áreas públicas. opções gastronômicas incluem um restaurante, um café e um bar. Estabelecimentos comerciais estão disponíveis. Um jardim é um dos aspectos que contribuem para uma estadia agradável. Os clientes que viajam em seus próprios veículos podem fazer uso dos espaços de estacionamento disponíveis. Os serviços adicionais incluem assistência médica, serviço de quartos e de lavandaria.

 

Desporto / Lazer - A piscina é ideal para um mergulho refrescante. A banheira de água quente proporciona uma oportunidade para relaxar. Variedade é oferecido pela variedade de desportos e opções de lazer disponíveis no estabelecimento, incluindo um ginásio, ginástica, spa, sauna, banho de vapor e tratamentos de massagens. A área de bem-estar com um solário está disponível.

 

Save on your hotel - hotelscombined.com

Voltar

Ingressos mais populares Eredivisie - Dutch League

Powered by 12Go Asia system
Seguro Viagem Asia
iVisa.com

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode