Escape para dois hotéis exclusivos em Chiang Rai

31/01/2024 07:30

A cidade turística de Chiang Rai é a capital da província de Chiang Rai, no norte da Tailândia

por redação (com informações da tourismthailand.org)
Doi Mae Salong, Chiang Rai - Foto: tourismthailand.org

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - Cansado do trânsito em Bangkok ou em outras grandes cidades pelo mundo? Se você está planejando fugir da cidade, recomendamos duas acomodações relaxantes em Chiang Rai que você não deve perder! Garantimos que em breve você se sentirá relaxado hospedando-se nessas lindas propriedades cercadas pela natureza. Então, pronto para ir? Aqui é onde ficar em Chiang Rai!

1. Doi Tung View Resort

Se você está procurando um lugar com um ambiente exuberante, ambiente relaxante e fácil de viajar, recomendamos ir para Doi Tung e se hospedar no resort com vista de Doi Tung. A tranquilidade deste resort oferece uma excelente fuga do caos do seu trabalho. Além de desfrutar da propriedade, você pode relaxar ainda mais sua mente, corpo e alma na famosa plantação de chá nas proximidades, a Chui Fong Tea Plantation. Agora que você sabe sobre o Doi Tung View Resort, o que está esperando? reserve uma estadia aqui e encontre a felicidade por toda parte. (Foto acima: tripadvisor.com)

Atrações turísticas próximas

Horário de check-in e check-out: Check-in: após as 9h. - Check-out: antes das 13h00

Localização: 101 Moo 10 Huai Krai, Mae Sai, Chiang Rai (o antigo caminho até Doi Tun

2. The Riverie by Katathani

Quem disse que você não consegue encontrar um local tranquilo na cidade? Depois de visitar este lindo hotel, apostamos que você pensará de forma diferente. O Riverie by Katathani é um hotel 5 estrelas em Chiang Rai, situado às margens do pitoresco Rio Kok. Aqui, os hóspedes podem apreciar a paisagem serena à beira do rio, bem como as vistas panorâmicas do nascer e do pôr do sol. Clássico e contemporâneo, com muitos toques locais de Lanna para criar uma sensação especial de lugar, o Riverie é perfeito para casais, famílias ou até mesmo grupos grandes. (Foto acima: hotelsbookthailand.com)

Quer experimentar por si mesmo? Venha aqui uma vez e com certeza vai querer voltar.

Atrações turísticas próximas

Horário de check-in e check-out: Check-in: após as 14h00 - Check-out: antes das 12h00

Localização: 1129 Krai Sorasit Rd., Wiang, Muang Chiang Rai, Chiang Rai 57000

VER OFERTA ►

  

Sobre Chiang Rai

Chiang Rai é a capital da província de Chiang Rai, no norte da Tailândia, é a mais setentrional capital de província. No norte faz fronteira com o estado Shan do Mianmar e com o Laos. A cidade está localizada a aproximadamente 180 km ao norte de Chiang Mai, a maior cidade da região norte da Tailandia.

Chiang Rai foi fundada por Phaya Mengrai em 1262 como parte do reino de Lao-Thai Lana, e somente tornou-se territorio Siames em 1786, e província em 1910.

A cidade é servida pelo Aeroporto Internacional de Chiang Rai com diversas companhias aéreas utilizando ele em voos para Bangkok e Chiang Mai, está situado 10 km ao norte da cidade.

Como chegar

Voe para Tailândia - A KLM Royal Dutch Airlines, em parceria com outras companhias aéreas, opera voos para Bangkok, através do Aeroporto Internacional de Bangkok-Suvarnabhumi (BKK).

Transporte de Bangkok para Chiang Rai

Como ir de Bangkok para Chiang Rai

A variedade de atrações e atividades que a província de Chiang Rai pode oferecer a um viajante é muito diversa. Quer você esteja atrás das maravilhas arqueológicas de Chiang Saen, dos melhores chás da montanhosa Mae Salong, indiscutivelmente do melhor café tailandês de Doi Tung, ou da agitação das cidades fronteiriças de Chiang Khong ou Mae Sai, Chiang Rai não irá decepcioná-lo. A própria capital da província é uma pequena cidade encantadora com um ambiente descontraído, habitantes amigáveis ​​e comida saborosa. Não faltam elegantes templos do norte, vistas montanhosas enevoadas e cafés de estilo ocidental. Levando em consideração as boas opções de acomodação, as chances de você ficar mais tempo em Chiang Rai do que esperava são altas. (Crédito da foto acima: mychiangmaitour.com)

A província mais ao norte da Tailândia, Chiang Rai, fica a cerca de 800 km ao norte de Bangkok, então esteja preparado para uma viagem de pelo menos 12 horas.

Rotas de transporte em Chiang Rai

De Chiang Rai

Para Chiang Rai

  

Voltar

Powered by 12Go system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode