Envolva-se com Skyline brilhante de Bangkok

14/08/2023 09:15

O Sky Bar no hotel Lebuana Silom Road é o bar na cobertura mais alto de Bangkok

por redação (com informações de tourismthailand.org e 12Go Asia)
Bangkok Skyline at Night - Crédito da foto: juliasalbum.com

Olinda, PE, Brasil (Ano X) - As luzes amarelas e vermelhas do engarrafamento, os brilhantes telhados do templo e as cintilantes luzes de néon dos arranha-céus de alguma forma são uma excelente combinação do horizonte de Bangkok. Para apreciar as vistas enquanto saboreia uma bebida gelada, aqui estão alguns dos melhores lugares para ter uma impressionante vista aérea da Cidade dos Anjos.

O Sky Bar no hotel Lebuana Silom Road é o bar na cobertura mais alto de Bangkok. Localizado no 63º andar, o bar oferece uma vista deslumbrante sobre Chao Phraya River, especialmente durante o por do sol. O local pode estar lotado após o anoitecer, pois as pessoas também gostam de ver as luzes cintilantes abaixo.

O Vertigo and Moon Bar está localizado no 61º andar do hotel Banyan Tree, na Sathon Road. Listado nos 10 melhores bares da cobertura do mundo, oferece uma vista extraordinária da cidade, incluindo a área verde do parque Lumpini .

  • MyPassportPhotos.com - Fotos 100% compatíveis com o governo para qualquer um dos seguintes documentos: passaportes, vistos, cartões verdes, autorizações de trabalho, fotos biométricas e outras fotos de uso geral. Saiba mais ►

O Red Sky Bar fica no 55º andar do Centara Grand & Bangkok Convention Center no CentralWorld. O bar e restaurante da cobertura pode ser o local ideal para relaxar, especialmente para quem gosta de fazer compras.

O Octave Rooftop Lounge & Bar ocupa os andares 45 a 49 do Bangkok Marriott Hotel Sukhumvit, na movimentada área de Thonglor. Oferece uma visão de 360 ​​graus da cidade cosmopolita.

O ThreeSixty Lounge está situado no 32º andar do Millennium Hilton Bangkok, na Charoen Nakhon Road. Localizado na margem oeste de Bangkok, na área de Thon Buri, o bar tem uma vantagem de sua localização, onde você pode ter uma vista romântica do rio Chao Phraya enquanto ouve música jazz ao vivo.

Por último, mas não menos importante, é o Zoom Sky Bar & Restaurant do Anantara Sathon Bangkok Hotel na Charoen Nakhon Road. O bar fica no 40º andar do hotel e é o local onde você pode ver três pontes suspensas sobre o rio Chao Phraya.

Como chegar em Bangkok, Tailândia

Sentiu vontade de viajar para a Tailândia? O viajante pode reservar diretamente com a KLM uma passagem aérea online para voos de São Paulo-Bangkok (com conexão). PESQUISAR PASSAGEM ►

Para onde ir partindo de Bangkok

Ver mais rotas de transportes partindo de Bangkok ►

Voltar

Powered by 12Go Asia system
Seguro Viagem Asia

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode