Encontre seu hotel ideal em Porto Seguro (BA) para reservar agora!

10/01/2024 08:27

A cidade de Porto Seguro (BA) tem atrativos quanto em qualquer outra parte do Brasil.

por redação (com informações da Agoda)
Foto: reprodução

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - Sua próxima viagem começa aqui! - O hotel que você procura está aqui! - Aproveite agora as melhores ofertas de hotéis em Porto Seguro (BA) e faça agora mesmo sua reserva.

A cidade de Porto Seguro (BA) tem atrativos quanto em qualquer outra parte do Brasil. Para aproveitar melhor o seu passeio, embarque em uma escuna que o levará das margens do rio Buranhém por 24 quilômetros até o Parque Marinho do Recife de Fora (foto acima/reprodução) para conhecer o mar.

A cidade possui uma escada que conduz o visitante até a parte histórica e do alto depara-se com uma vista panorâmica espetacular, além de demonstrações da arte dos capoeiristas. Outro ponto que não se pode deixar de visitar é a Passarela do Álcool, uma feira de rua com uma diversifica variação de comércio, que vai desde artesanatos, restaurantes e outros artigos que com certeza encantará o visitantes. (Foto acima: Passarela do Álcool/transportal.com.br)

O que vai fazer em Porto Seguro?

Veja as ofertas selecionadas especialmente para você!

Pousada Jardim da Praia
Pontuação: Bom (45 avaliações)
Porto Seguro, Bahia, Brasil
(4,2 km até o Centro da cidade)

Arraial Bangalô Praia
4 estrelas | Pontuação: Bom (403 avaliações)
Porto Seguro, Bahia, Brasil
(2,3 km até o Centro da cidade)

Best Western Shalimar Praia
4 estrelas | Pontuação: Muito bom (376 avaliações)
Porto Seguro, Bahia, Brasil
(1,2 km até o Centro da cidade)

Toko Village
4 estrelas | Pontuação: Ótimo 9.2 (167 avaliações)
Porto Seguro, Bahia, Brasil
(25 minutos de carro até o Centro da cidade)

Solar do Imperador
4 estrelas | Pontuação: Bom (537 avaliações)
Porto Seguro, Bahia, Brasil
(1,7 km até o Centro da cidade)

Center Porto Hotel
Porto Seguro, Bahia, Brasil
(Curta distância até a Praia do Cruzeiro)

Encontre mais ofertas em Porto Seguro (BA) ►

Como chegar em Porto Seguro

De avião - O Aeroporto de Porto Seguro (BPS) recebe voos de diversos destinos do Brasil, entre eles Salvador, Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte (Confins). Para quem mora em cidades sem voo direto, será necessário ao menos uma conexão para chegar a Porto Seguro.

Distante apenas 3 km do centro de Porto Seguro, o Aeroporto de Porto Seguro (BPS) facilita o acesso dos viajantes a todas as atrações e praias da região. No aeroporto, será fácil alugar um carro ou ainda pegar Uber, táxi e transporte público rumo ao centro e regiões próximas, como Arraial d'Ajuda e Trancoso.

De carro - Para quem está viajando pelo litoral da Bahia, o carro pode ser uma ótima pedida. O veículo será útil para percorrer as praias e atrações da região, o que tornará o roteiro bem mais prático. Lembre-se de escolher um hotel ou pousada em Porto Seguro com estacionamento privativo e preste atenção às condições das estradas, nem sempre boas na Bahia.

Tanto para quem chega do litoral sul quanto os que viajam a partir do litoral norte, o caminho é pegar a BR-101 até Eunápolis, depois a BR-376 até Porto Seguro. A partir de Salvador, serão 700 km até Porto Seguro. Já para quem está em Ilhéus, serão 300 km de estrada. A capital mais próxima de Porto Seguro é Vitória, no Espírito Santo, distante 590 km ao sul.

De ônibus - O Terminal Rodoviário de Porto Seguro está distante 3 km do centro da cidade e recebe ônibus de diversos destinos do Brasil. As rotas mais comuns entre viajantes são a partir de Salvador, Feira de Santana, São Paulo e Rio de Janeiro. Saindo da capital baiana, serão 700 km até Porto Seguro, em uma viagem que demora 12h. (Fonte:: Munique Renne)

Voltar

Formula 1

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode