Uxua Casa Hotel (BA) leva hóspedes para conhecer costumes da região

29/03/2020 10:37

Na Experiência Comunidade e Artesão Uxua a intenção é celebrar o turismo sustentável enaltecendo a interação com o ambiente e com moradores locais.

por redação Hôtelier News
Foto: reprodução/Agoda.com

Olinda, PE, Brasil (Ano VI)
- Localizado no centro histórico de Trancoso, no litoral baiano, o Uxua Casa Hotel & Spa agora apresenta detalhes da comunidade onde está inserido para os hóspedes que chegam ao empreendimento. A administração da propriedade colocou em funcionamento mais dois roteiros de passeio focados em mostrar os costumes e o estilo de vida dos moradores da região.

As atvidades, que se somam a outras cinco rotas oferecidas pelo hotel, são a Experiência Comunidade e Artesão Uxua e Experiência Única Uxua. Os dois produtos foram pensados para diversificar as opções disponíveis para os clientes. Em ambas as propostas há aulas, passeios e mimos especiais, além do tradicional serviço de concierge oferecido pelo hotel.

Na Experiência Comunidade e Artesão Uxua a intenção é celebrar o turismo sustentável enaltecendo a interação com o ambiente e com moradores locais. A programação inclui passeio a cavalo, com guia local, pelas paisagens e praias de Trancoso; aula de capoeira; aula de culinária baiana com o chef do hotel; massagem relaxante com óleo de alméscar orgânico e artesanal; e visita à Praia do Espelho.

No Experiência Única Uxua há atenção especial para atividades de relaxamento e passeios por praias da região.

Mais detalhes sobre o Uxua Casa Hotel & Spa

Uxua Casa Hotel & Spa | 5 estrelas | Incrível (52 comentários)
Praça São João Batista, s/n, Trancoso, Porto Seguro, BA, Brasil

Integrado com a natureza e um jardim exótico com uma piscina, o UXUA Casa Hotel & Spa foi feito através de técnicas tradicionais e com materiais locais e disponibiliza casas de férias tranquilas e totalmente equipadas no centro de Trancoso.

AliExpress - Comprar online, produtos automotivos, acessórios para telefone, computador, eletrônicos, moda, roupa, sapato, beleza, saúde, casa e jardim, brinquedos,  muito mais >

O hóspede poderá saborear a gastronomia local num restaurante no local, ou descontrair num bar. A Praia dos Nativos fica a 7 minutos a pé. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Decoradas dentro de um estilo rústico, com elementos em madeira e cores claras e naturais, todas as casas de férias apresentam vários recantos de estar, uma área de estar com uma televisão de tela plana com canais por cabo e uma cozinha totalmente equipada.

Estão disponíveis comodidades de spa e um ginásio, mediante um custo adicional. Poderá utilizar uma área de estar na Praia dos Nativos.

A histórica Praça do Quadrado situa-se mesmo ao lado da propriedade, e as feiras de artesanato local a uma curta distância a pé. É possível organizar caminhadas ou excursões de caiaque nas proximidades.

Conheça mais o Brasil! Viaje de ônibus >

O Aeroporto de Terravista encontra-se a 7 km do UXUA Casa Hotel & Spa. A Estação Rodoviária de Porto Seguro e o Aeroporto a 38 km. É providenciado um serviço de transporte, mediante um custo adicional, bem como estacionamento gratuito.

 

Voltar

Quero Passagem BR

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode