Em breve, a Joon, nova companhia da Air France, irá operar voos para Portugal e Brasil em breve

06/08/2017 15:53

por redação (com informações Air France)
Imagens: Reprodução/Divulgação

SEGURO VIAGEM - COTAÇÃO ONLINE >>

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui!
- A nova companhia, a Joon, criada pela Air France, para atender ao público jovem irá operar os mesmos destinos que a Air France já atende, basicamente os lugares turísticos na Europa, além de um reforço em rotas para Alemanha.

A Joon já tem as suas primeiras rotas definidas e fixadas, que terá início no inverno europeu, entre 2017 e 2018, os primeiros destinos serão para Portugal (Lisboa e Porto), Espanha (Barcelona) e Alemanha (Berlim), partindo do Aeroporto Paris-Charles de Gaulle (CDG).

Outras rotas de longas terão início somente no verão europeu de 2018, pois exigem o uso de aeronaves maiores como o A340 e o A350XWB, visando o período de férias e rotas de turismo, como Bamako, Bangkok, Buenos Aires, Osaka, Rio de Janeiro e Tóquio/Haneda, segundo informações do Portal 'Air Journal', que conseguiu essas rotas direto com o sindicato de pilotos.

Oa passagens serão vendidas a partir de setembro, no mesmo período que a Air France irá anunciar os primeiros voos da Joon. A Air France mantém a perspectiva de manter o mesmo padrão de preços a companhia para adequar a demanda ao público jovem.

           

 

Voltar

Seguro viagem europa 728x90

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode