Duas cavernas impressionantes em Kanchanaburi, Tailândia abertas aos visitantes

Por dois meses - de 29 de fevereiro a 4 de maio - Kanchanaburi permitirá o acesso a duas de suas cavernas mais pitorescas, uma com estalagmites colossais.

por redação (com informações nationthailand.com - 12Go) - GetYourGuide
Tham Nok Nang-aen Cave - Foto: Thailand Tourism Directory/reprodução

Vai viajar para Ásia? Faça agora seu Seguro Viagem >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) -
Os turistas que desejam visitar as cavernas devem se registrar com antecedência, pois o número de visitantes é limitado e podem nadar, pois as cavernas apresentam seções molhadas.

Visitantes individuais e pequenos grupos de até 10 pessoas devem se registrar entre 3 e 7 de fevereiro diariamente, das 13h às 15h. Somente visitantes entre 15 e 60 anos podem visitar as cavernas. Eles devem estar em boa saúde, não sofrer de doenças respiratórias, não ter problemas de pressão arterial e poder nadar.

As duas cavernas estão localizadas dentro do Parque Nacional Lam Khlong Ngu.

Tham Sao Hin, ou Stone Pillar Cave, apresenta estalagmites impressionantes, com mais de 62 metros de altura.

Tham Nok Nang-aen, ou Swallow Cave, é o lar de milhares de pássaros e possui incríveis panoramas subterraneos.

O Parque Nacional Lam Khlong Ngu recebeu o nome de um riacho, cujas cobras atravessam a selva. Enormes falésias calcárias em erosão escondem grandes cavernas e grutas para explorar, muitas delas com estalagmites e estalactites impressionantes. Há também várias cachoeiras bonitas em Lam Khlong Ngu para visitar.

O Parque Nacional Lam Khlong Ngu, em  Kanchanaburi, fica a cerca de 300 km a noroeste de Bangkok, na direção da fronteira com Mianmar. Demora cerca de 3-4 horas para ir de Bangkok a Kanchanaburi e mais 3-4 horas - para chegar ao parque nacional.

Sobre Kanchanaburi, Tailândia

Kanchanaburi é a terceira maior província da Tailândia, apesar de ser pouco desenvolvida, ainda não afetada pelo turismo em massa. A paisagem da província é de tirar o fôlego, composta de um cenário montanhoso, florestas, cachoeiras, cavernas, rios e parques nacionais, atraindo principalmente os amantes da natureza. Kanchanaburi é ideal para caminhadas pela selva, raffiting, canoagem, montain bike e observação de pássaros.

A região foi imortalizada pelo livro de Pierre Boulle como o local da Ponte do Rio Kwai, que passou a atrair ainda mais turistas após o lançamento do filme The Bridge on the River Kwai, um épico filme de 1957, sobre a Segunda Guerra Mundial.

Como se locomover em Kanchanaburi

Todas as principais atrações de Kanchanaburi estão localizadas fora da cidade, então a melhor maneira de explorá-las independentemente é alugar uma bicicleta, uma moto ou um carro. As agências de turismo na Mae Man Kwae Street oferecem uma grande variedade de passeios a preços razoáveis, por isso pode ser mais fácil optar por um pacote. Para atravessar Mae Khlong, embarque em uma balsa que custa THB5.

Atividades turísticas

A província de Kanchanaburi tem algo a oferecer a todos os viajantes, e não é um exagero. Os pontos turísticos relacionados à Segunda Guerra Mundial, incluindo o Hellfire Pass ou o notório Death Railway (Foto: TripAdvisor/reprodução), são imperdíveis para os amantes da história; o trekking de elefantes e o rafting em bambu atraem os aventureiros; cachoeiras surpreendentes com piscinas cristalinas para trilhas para caminhadas e natação no parque nacional de Erawan são um ótimo passatempo para toda a família. Visite um mercado flutuante ou medite em um retiro tranquilo; ir pescar ou canoagem; explore cavernas habitadas por animais raros no Parque Nacional Sai Yok ou opte por observar pássaros no pântano Kroeng Kravia - se você passa alguns dias ou um mês em Kanchanaburi, certamente não ficará entediado.

GetYourGuide | Tours e atividades turísticas em Kanchanaburi, Tailândia >

Como chegar partindo do Brasil

O viajante pode reservar diretamente com a Qatar Airways uma passagem aérea online para voos São Paulo-Bangkok (com conexão em Doha, Catar). De Bangkok, embarcar em um transporte para Kanchanaburi. PESQUISAR PASSAGEM >

Outras companhias aéreas também realizam voos para Bangkok, como a KLM (São Paulo-Bangkok, com conexão em Amsterdã) e Etihad Airways (São Paulo-Bangkok, com conexão em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos).

PESQUISAR PASSAGEM COM A KLM >

PESQUISAR PASSAGEM COM A ETIHAD AIRWAYS >

Transporte de Bangkok para Kanchanaburi



Mama Travel & Tour (Van Regional 14pax)
Partida: 07:10 de Khao San Mama Travel, Bangkok
Chegada: 10:40 na Rodoviária de Kanchanaburi
a partir de BRL 41 - COMPRAR BILHETE >

12Go Transport AYU (Van VIP 9pax)
Partida: 08:45 de 12Go Makkasan Station, Bangkok
Chegada: 12:00 no Mercado do Kwai Park, Kanchanaburi
a partir de BRL 44 - COMPRAR BILHETE >

Win Happy (Minibus)
Partida: 12:00 do Terminal Sul, Bangkok
Chegada: 15:00 em Kanchanaburi
a partir de BRL 21 - COMPRAR BILHETE >

Ver todas as partidas, horários e preços >

Outros destinos:

De Krabi para Bangkok >

Acomodações em Kanchanaburi

A melhor escolha de acomodação econômica é encontrada ao longo da Rua Mae Nam Kwai, desde a Rong Hee Baoy 3 Road, no sul, até a France Street, no norte. A maioria das opções à beira-rio são casas de balsa sobre a água. O cenário é imbatível. Existem muitos serviços voltados para viajantes na Rua Mae Nam Kwai - desde lojas de aluguel de bicicleta (cerca de THB200 por dia) e agências de turismo até caixas eletrônicos e 7 / Eleven. Se o visitante estiver procurando por opções mais sofisticadas, considere resorts na área de Death Railway Bridge.

Hotéis recomendados por viajantes


Good Times Resort
3 estrelas | Ótimo, 9,0 (1.120 avaliações)
Kanchanaburi, Tailândia

Ver ofertas >


U Inchantree Kanchanaburi
4 estrelas | Ótimo, 9,0 (1.949 avaliações)
Kanchanaburi, Tailândia

Ver ofertas >


Felix River Kwai Resort
4 estrelas | Bom, 7,3 (981 avaliações)
Kanchanaburi, Tailândia

Ver ofertas >


 Sabai@Kan Resort
3 estrelas | Ótimo, 9,0 (1.074 avaliações)
Kanchanaburi, Tailândia

Ver ofertas >

Mais ofertas de hotéis em Kanchanaburi, Tailândia >

 

 
Powered by 12Go Asia system