Dream Friday do NANNAI terá diárias com até 40% de redução para quem planeja uma escapada dentro do Brasil em 2023

26/10/2022 09:08

A campanha de vantagens do NANNAI começa 10 dias antes da Black Friday “oficial”, com diárias que podem chegar a uma redução de até 40% no valor para hospedagens em 2023

Escrito por Fabiola Ietto | ELA Cmunica
Crédito da foto: makila.fr

Seguro Viagem Brasil -  Cotação online > 


Olinda, PE, Brasil (Ano IX) - Começa no dia 18 de novembro a Dream Friday do NANNAI Muro Alto, Pernambuco. No entanto, quem quiser sair na frente, pode receber o acesso à campanha já no dia 16 por e-mail, ao se cadastrar para a fila de espera por meio do site. A campanha de vantagens do NANNAI começa 10 dias antes da Black Friday “oficial”, com diárias que podem chegar a uma redução de até 40% no valor para hospedagens em 2023. As disponibilidades são limitadas e o percentual pode variar durante a campanha e a depender da data escolhida para hospedagem.

Segundo Rodrigo Lins, Gerente Comercial do NANNAI, as melhores condições estão nos meses de maio, junho e agosto e a iniciativa estimula o turismo dentro do país para viajantes que antes priorizavam destinos no exterior. “Em 2020 e 2021 a Dream Friday foi extremamente importante para o momento causado pela pandemia, com o cliente querendo e precisando viajar, mas sem poder sair do país”, conta. (Crédito da foto acima: veloso.com)

A oportunidade é boa tanto para quem deseja reviver momentos por lá, quanto para quem quiser conhecer o luxo como valor de quem busca o propósito de viver a cultura local, com o que há de melhor na experiência turística internacional.

O que vai fazer em Porto de Galinhas?

Sobre o NANNAI

Com destaque para o luxo como valor de quem busca o propósito de viver a cultura local somada ao que há de melhor na experiência do turismo internacional, o NANNAI nasceu em Muro Alto, praia do município de Ipojuca, Pernambuco. Depois de 21 anos proporcionando hospedagem com afeto, o NANNAI chegou a Fernando de Noronha com esse mesmo sonho – agora em forma de pousada boutique. Hoje a marca pertence ao Grupo Meira Lins e é um organismo vivo que escreve memórias especiais no coração e na mente das pessoas. Certificado pelo GPTW como um dos melhores lugares para trabalhar em 2022, o NANNAI tem energia para, junto a seus 400 colaboradores e gestores, levar seu jeito singular de receber a outras regiões do Brasil. (Crédito da foto acima: latinroutes.co.uk)

Voltar

Seguro Viagem Brasil

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode