Dragon Boat Festival em Cingapura, planejado para 7 de junho

28/05/2019 07:36

por redação (com informações visitsingapore.com - 12Go Asia) - Get Your Guide
Imagem: Asia Trend Lab/reprodução

Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) -
Não apenas corridas de barco - os ingredientes essenciais deste muito amado festival de Cingapura são os drums e os deliciosos bolinhos. Estranho pode parecer, mas é o patriotismo e a política que são as raízes do Dragon Boat Festival em Cingapura.

Conheça as melhores atrações turísticas em Cingapura >

Durante a época dos estados guerreiros da China, Qu Yuan, um ministro de estado incorruptível, foi enviado em exílio por seu imperador devido a intrigas políticas. Em desespero, o ministro terminou sua vida pulando no rio. Mas o povo comum amava muito o ministro. Eles não queriam que o peixe devorador de homens do rio o devorasse. Os pescadores começaram a bater os remos contra a água para assustar os peixes, as mulheres começaram a cultivar arroz envolto em folhas para alimentar os peixes e impedi-los de comer o corpo do ministro.

Ver vídeo | Dragon Boat Festival 2018 em Cingapura https://youtu.be/MdJY_7wSmtM

Hoje, essa história centenária vive em um festival de barcos-dragão que também é famoso por um tratamento especial - bolinhos de arroz glutinoso, almofadas triangulares envoltas em folhas de pandan com uma grande variedade de recheios.

Os melhores locais para assistir ao Dragon Boat Festival:

1. Reservatório de Bedok - participantes de todo o mundo vêm aqui para mostrar suas habilidades de remo competindo em uma corrida emocionante.
2. Kallang River - venha aqui para uma experiência prática e veja os clubes de corrida de dgragon competindo uns com os outros.
3. Marina Bay - no centro de tudo, Marina Bay oferece uma variedade de atividades e jogos para toda a família.

Como chegar em Cingapura

A companhia aérea Air France oferece semanalmente voos frequentes para Cingapura, com conexão por Paris. Seu parceiro KLM oferece também voos, fazendo escala por Amsterdã.

Se o viajante comprar uma passagem aérea, fará conexão no aeroporto Paris-Charles de Gaulle e, após treze horas de avião sem escala, pousará no aeroporto de Changi, em Cingapura, situado a 20 km para o nordeste de Cingapura, cidade-estado da Ásia Oriental, ao sul da Malásia. Para chegar até a cidade, você pode ir de táxi, de trem (30 minutos) ou de ônibus (55 minutos).

No local, o visitante vai dispor de excelentes transportes públicos (ônibus e metrô), sem contar que o táxi não é muito caro.

Para entrar em Cingapura, o visitante precisa de um passaporte em curso de validade; informe-se na embaixada ou no consulado sobre as formalidades de entrada e estadia no país.

Reserve um voo para Cingapura com a Qatar Airways

A outra opção de voo é pela Qatar Airways com preço da passagem, ida e volta, a partir de BRL 6.130 - COMPRAR PASSAGEM >

Transportes em Cingapura

 

12Go Ásia: a melhor forma de comprar bilhetes de trem, ônibus, vans, ferry e voos no sudeste asiático > 

Hotéis em Cingapura
Ver os mais procurados


Andaz Singapore - A Concept by Hyatt
5 estrelas | Incrível, 9.1 (489 comentários)
Bugis, Cingapura (Localização incrível, transporte próximo)
(Recomendado por 96% dos hóspedes)

Comodidades: café da manhã, pague na propriedade ou pague depois, cancelamento grátis

Preço por noite a partir de R$ 925 - Reservar agora com Agoda.com >


BEAT Capsules @ Boat Quay
2 estrelas | Fabuloso, 8.8 (393 avaliações)
50a Boat Quay, Riverside, Cingapura

Localizado no distrito de Singapore City Centre, este hotel está a poucos passos do Rio Cingapura. Situado a menos de 10 minutos de caminhada de Sir Stamford Raffles Statue e de Lugar do Raffles.

The Port Hostel @ Singapore River foi recentemente reformado e oferece porteiro, internet wireless gratuita e aluguel de bicicleta. Serviço de ingressos, balcão de turismo e armazenamento de bagagem também estão disponíveis aos visitantes para os hóspedes. O hotel tem 4 quartos oferecendo o essencial para uma estadia confortável.

As atrações famosas nas redondezas do The Port Hostel @ Singapore River incluem Cais do Clarke, Merlion e Marina Bay. Muitas atrações locais estão nas redondezas.

VER OFERTAS >


Concorde Hotel Singapore
4 estelas | Muito bom, 8.0 (5.622 avaliações)
100 Orchard Road, Orchard, Cingapura

Este hotel fica em uma área famosa do distrito de Singapore City Centre, além de estar perto de TripleOne Somerset. Oferece quartos 4 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

Hóspedes que estão no Concorde Hotel Singapore podem aproveitar um mergulho na piscina, malhando no centro de fitness ou relaxando com um drink no bar. Acesso à internet é disponibilizada para aqueles que desejam permanecer online durante a viagem.

Quartos no hotel oferecem um espaço estiloso para relaxar, com mini bar e TV de tela plana. Todos têm cama extra, cofre para laptop e garrafa de água.

Para garantir que você tenha um bom começo de dia, café da manhã buffet é oferecido toda manhã no restaurante Concorde Hotel Singapore. Serviço de quarto está disponível 24 horas por dia, e uma grande variedade de restaurantes e cafés podem ser encontradas por perto.

As atrações populares próximas ao Concorde Hotel Singapore incluem National Museum of Singapore, Singapore Management University e Fort Canning. Lojas e boutiques e uma vida noturna agitada estão a alguns minutos do hotel.

VER OFERTAS >


Dorsett Singapore
4 estrelas | Muito bom, 8.1 (3.598 avaliações)
333 New Bridge Road, Chinatown, cingapura

Este hotel está localizado em Singapore City Centre, e está a uma rápida caminhada de atrações como The Pinnacle at Duxton e The Majestic. Também tem um centro de fitness, jacuzzi e piscina descoberta.

Dorsett Singapore fornece uma recepção 24 horas, além de lavanderia, check-in/check-out expresso e internet wireless gratuita. Para sua maior conveniência, possui jardim na cobertura, cofre e serviço de transporte.

Os quartos tem ar condicionado, TV de tela plana, chinelos e mini bar. Todos oferecem telefone e mesa de trabalho.

As atrações populares próximas ao Dorsett Singapore incluem Robinson 77, Rua da Ponte Sul e Central Business District. International Plaza está a 20 minutos do hotel.

VER OFERTAS >


Hotel G Singapore
4 estrelas | Muito bom, 8.4 (1.087 avaliações)
200 Middle Road, Bugis, Cingapura

Este hotel está localizado em Singapore City Centre, e está a uma curta distância de National Museum of Singapore, de Bugis Street e de Singapore Management University. Oferece quartos 4 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

Hotel G Singapore tem uma recepção 24 horas, além de armazenamento de bagagem, internet wireless gratuita e check-in/check-out expresso. Para sua maior conveniência, possui serviço de lavanderia, cofre e lavagem a seco.

O hotel oferece 308 quartos e equipados com TV de tela plana, chuveiro de teto e telefone. Hóspedes também encontrarão mesa de trabalho, chinelos e filmes (sob solicitação).

O hotel possui seu próprio restaurante em suas instalações, ideal para hóspedes que preferem não sair para as refeições.

As atrações populares nas proximidades do Hotel G Singapore incluem Suntec City Mall, Fort Canning e a Cidade Raffles. Hotel está localizado a dez minutos caminhando de Bugis MRT Station.

VER OFERTAS >

Ver mais ofertas de hotéis em Cingapura >

     

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode