Doces ou travessuras a 30 mil pés!

29/10/2021 09:59

Doces ou travessuras a 30 mil pés!

Você está pronto para o Halloween? É hora de explorar os lugares mais misteriosos, apavorantes e emocionantes que nosso planeta oferece. De castelos sinistros a ilhas mal-assombradas, muitas aventuras esperam os mais corajosos. Desafie-se a visitar um desses destinos fascinantes e arrepiantes. (Foto: KLM Brasil)

Veja mais destinos >
    
Catacumbas de Paris

Debaixo da capital mundial do romance há um segredo arrepiante. No século 18, os restos mortais de parisienses foram transferidos de cemitérios para pedreiras de calcário subterrâneas e abandonadas, criando as famosas catacumbas de Paris.

Saiba mais sobre Paris >

Castelo de Bran

Este imponente castelo medieval no meio da Romênia parece saído de um conto de fadas. Mas, o conto por trás dele, não é para crianças. Esse castelo na Transilvânia, inspirou a história do vampiro mais famoso do mundo, o Conde Drácula. Você está preparado para conhecer mais sobre esse castelo?

Conheça Bucareste >

Torre de Londres

Desde sua construção em 1066, a Torre de Londres serviu a muitos propósitos como forte, palácio real e até como prisão. Hoje, é uma das principais atrações turísticas da cidade. Por causa de seu passado fascinante, a Torre inspirou muitas histórias de terror que guias turísticos lhe contarão.

Visite Londres >

Para onde você pode voar?

Com as restrições atuais, a KLM torna fácil encontrar seu próximo destino!

Encontre seu destino >

Voltar

Maxmilhas

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode