Diversão e Gastronomia na temporada de 2017 em Orlando

21/02/2017 16:47

por redação (com informações VisitOrlando - TripAdvisor)
Imagens: Reprodução/Divulgação

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui!
- Este ano (2017), Orlando espera sua visita com opções incríveis de restaurantes e entretenimento para suas férias serem ainda mais especiais. Novas atrações, ótimas opções gastronômicas e locais imperdíveis para toda a familia, transformam a cidade em um roteiro totalmente inédito para seus visitantes.

Passagens aéreas em promoção para Orlando, Flórida >>

Planet Hollywood Observatory™ na Disney Springs (veja o video) abre suas portas com o clássico e mundialmente famoso, Chicken Crunch com molho Creole Mustard, além dos novos pratos que já podem ser conferidos no cardápio, como o Lobster Feast, uma pasta picante servida na própria casca da lagosta.

Encontre Lojas especializadas e de souvenir, Compras em Disney Springs, em Orlando >>

The Main Event Entertainment (veja o video) foi inaugurado no Pointe Orlando na International Drive. Aqui, o lema é bem simples: "Coma. Jogue. Divirta-se". A diversão é garantida para toda a família, com opções de cardápio "full-service" de grelhados Americanos, uma área de sport-bar e as deliciosas sobremesas "La Bella".

Atrações - Saiba o que fazer em Orlando, Flórida >>

Toothsome Chocolate Emporium & Savory Kitchen na Universal CityWalk (veja o video) é o mais novo restaurante da cidade, com jantares deliciosos e sobremesas de dar água na boca. Faça um tour pelo local, inspirado na temática retrofuturista do século 19, e entre no clima da diversão.

Encontre restaurantes em Orlando, Flórida >>

Com todas estas novidades, está na hora de embarcar para Orlando. O que você está esperando?

Centro Oficial de Visitantes
O Centro Oficial de Visitantes na International Drive (foto), ou o Concierge no Millenia Mall, oferecem assistência para nossos visitantes planejarem seus dias na cidade, cambio e muito mais. Planeje sua viagem »

Days Inn Orlando Near Millenia Mall - Ofertas de pacote de hospedagem >>

Encontre opções de hospedagem em Orlando, Flórida >>

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode