Disney Springs terá novo show do Cirque du Soleil

23/12/2017 12:38

Escrito por Mayra Salsa (mayra@editoravia.com) | Brasilturis Jornal* - Detecta Hotel
Cirque du Soleil | La Nouba - Imagens: reprodução/divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! - O Cirque du Soleil Entertainment Group e Walt Disney Parks and Resorts
anunciam a renovação da parceria com a criação de um novo show para estrear em Disney Springs. As duas empresas de entretenimento se uniram pela primeira vez para trazer La Nouba para o palco em 1998. Vinte anos depois, o Cirque du Soleil Entertainment Group e Walt Disney Parks and Resorts estão trabalhando juntos em um novo projeto.

O novo show criado pelo Cirque du Soleil tem como inspiração o legado deixado pela Disney no universo da animação. O show vai celebrar a herança da narrativa Disney com a assinatura do Cirque du Soleil, em uma homenagem ao modo de fazer único que faz a Disney tão extraordinária.

Este relacionamento de longa data baseia-se em admiração mútua e no sucesso alcançado por nossos dois negócios criativos ao longo das duas últimas décadas com La Nouba”, afirma Tiffany Rende, Vice-Presidente Sênior de Alianças Corporativas e Participações Operacionais, a Walt Disney Corporation. “Esperamos muito sucesso na continuação da parceria com o Cirque du Soleil no desenvolvimento deste novo show que irá honrar a rica história da animação da Disney”.

Depois de homenagear alguns dos maiores artistas do século, como Beatles e Michael Jackson, o Cirque du Soleil vai se lançar no icônico mundo da Disney. Daniel Lamarre, presidente e CEO do Cirque du Soleil Entertainment Group, acrescentou: “Estamos bastante inspirados pelo imenso universo criativo da Disney. Estamos convencidos de que levar a magia da Disney para o palco tocará o público e os trará de volta à infância”.

A última temporada de La Nouba encerra em 31 de dezembro de 2017. Desde sua estreia, La Nouba recebeu mais de 11 milhões de convidados e realizou perto de nove mil shows. Os ingressos ainda estão disponíveis para assistir o show antes do encerramento.

*Fonte da matéria: https://brasilturis.com.br/disney-springs-tera-novo-show-do-cirque-du-soleil/

Hotéis em Orlando, Flórida, EUA
Ver os recomendados por viajantes


Caribe Royale
4 estrelas | Fabuloso, 8.6 (22.513 avaliações)
International Drive, Orlando, Flórida, EUA
VER OFERTAS >


Walt Disney World Dolphin
4 estrelas | Muito bom, 8.0 (22.969 avaliações)
Bay Lake, Orlando, Flórida, EUA
VER OFERTAS >


Hyatt Regency Orlando
4 estrelas | Ótimo, 9.1 (19.531 avaliações)
International Drive, Orlando, Flórida, EUA
VER OFERTAS >


Floridays Resort Orlando
4 estrelas | Fabuloso, 8.9 (16.594 avaliações)
International Drive, Orlando, Flórida, EUA
VER OFERTAS >

Ver mais opções de hospedagem em Orlando, Flórida, EUA >

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode