Dicas importantes na hora de alugar um carro

23/08/2021 08:38

Uma dica importante é que, pesquisar com antecedência é sempre a melhor opção para conseguir preços mais baixos

Escrito por Viviane Jarrouj | Rentcars.com*)
Foto: reprodução

Seguro Viagem - Cotação online >


Olinda, PE, Brasil (Ano VII) - Alugar um carro para fazer a viagem dos seus sonhos, ou mesmo para viajar a negócios, é sempre uma ótima opção. Ter um carro à sua disposição significa ter muito mais conforto, segurança e liberdade. Confira as dicas que a Rentcars.com separou para ajudar você:

Confira as dicas importantes na hora de alugar um carro:

1 – Sempre reserve seu carro com antecedência.

Uma dica importante é que, pesquisar com antecedência é sempre a melhor opção para conseguir preços mais baixos. No nosso site, você pode comparar preços em mais de 100 locadoras e escolher o melhor preço com segurança e tranquilidade.

2 – Marque o horário de retirada e não se atrase

Para você não se atrasar na hora marcada de retirar o seu carro alugado, a melhor opção é sempre deixar uma folga entre o horário em que você pretende chegar na locadora e o horário da sua retirada, principalmente se você está chegando de avião. Assim, você evita qualquer imprevisto ou possíveis atrasos.

3 – Esteja sempre com documentos em mãos.

Sua carteira de habilitação e cartão de crédito são imprescindíveis na hora da retirada do carro. Lembre-se que as locadoras irão precisar do documento original e dentro da validade, além do cartão de crédito físico para efetuar o bloqueio caução.

4 – Faça a vistoria do carro e tire suas dúvidas.

A grande maioria das locadoras possui frotas novas, com menos de 12 meses de circulação. Ainda assim, é importante fazer a vistoria e verificar se o carro que você vai pegar está em perfeitas condições. Se você escolheu um carro diferente do seu usual, aproveite para tirar todas as suas dúvidas.

5 – Aproveite o carro alugado e sinta-se livre!

A experiência de alugar um carro é sempre única. Aproveite a quilometragem livre para rodar a vontade e curtir ao máximo a sua viagem. Conheça novas estradas, explore outras cidades, vá em todos os lugares que deseja, tire fotos e não deixe nos contar como foi!

Com essas dicas que separamos para você, ficou muito mais fácil planejar a sua viagem de carro, não é mesmo? Acesse e conheça todos os destinos que nós temos disponíveis para você alugar seu carro com o melhor preço e nas melhores condições.

*Artigo patrocinado - Você acabou de ler um texto publicitário. Este aviso representa nosso compromisso e transparência diante de sua opinião.

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode