Dicas de turismo: visite Durban e Joanesburgo, África do Sul

20/12/2023 09:28

Não há como deixar passar as influências indianas e coloniais nesta cidade praiana sul-africana, a Durban, e a mistura de culturas e arquiteturas

por redação
(com informações: 12Go, Wikipédia e TripAdvisor)
Durban, África do Sul - Crédito da foto: visitdurban.travel

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - Durban é o terceiro mais cidade populosa na África do Sul depois de Joanesburgo e Cidade do Cabo e a maior cidade de KwaZulu-Natal. Durban faz parte do Município Metropolitano de eThekwini, que inclui cidades vizinhas e tem uma população de cerca de 3,44 milhões, tornando o município combinado uma das maiores cidades da costa do Oceano Índico do continente africano. Durban também foi uma das cidades-sede da Copa do Mundo FIFA 2010.

Durban foi anteriormente chamado de Port Natal devido à sua posição como o principal porto marítimo da África do Sul e sua localização na Baía de Natal, no Oceano Índico. Durban é uma cidade altamente diversificada etnicamente, com grandes populações zulu, branca e indiana/asiática. (Fonte: Wikipédia) (Crédito da foto acima: flickr.com)

Principais atrações turísticas em Durban

Não há como deixar passar as influências indianas e coloniais nesta cidade praiana sul-africana e a mistura de culturas e arquiteturas que fazem de Durban um destino muito especial na África do Sul. Golden Mile, em Durban, é um destino para surfistas, famílias e pescadores, devido ao seu misto de beleza natural e resorts modernos. A cidade principal é repleta de atrações, fazendo dela um ótimo destino para famílias e casais. (Fonte: TripAdvisor)

Hospedagem em Durban ►

Joanesburgo, África do Sul

Joanesburgo é a maior cidade da África do Sul e a capital da província de Gauteng, que a província mais rica do país. A metrópole é considerada uma cidade global alfa, conforme listado por um estudo da Universidade de Loughborough. (Crédito da foto acima: unsplash.com)

A cidade está localizada na cordilheira de Witwatersrand, rica em minerais, e é o centro do comércio de ouro e diamante em grande escala, sendo que a maioria das grandes empresas e bancos do país têm sede em Joanesburgo. Foi uma das cidades-sede da Copa do Mundo FIFA de 2010 – e sediou a final.

Principais atrações turísticas em Joanesburgo

Hospedagem em Joanesburgo >

Como chegar

Aproveite para conhecer a incrível África do Sul com passagens em voos diretos para Joanesburgo ou Cidade do Cabo a partir de R$ 1.747 saindo de São Paulo e mais cidades! As tarifas incluem os voos de ida, volta e bagagem despachada! Tem datas para viajar até novembro deste ano, inclusive nas férias de julho! Vale lembrar que brasileiros não precisam de visto para entrar na África do Sul.

Como ir de Durban a Joanesburgo

Bem-vindo ao seu guia de viagem sobre como ir de Durban a Joanesburgo!

  • A distância entre as duas cidades é de cerca de 566 quilômetros.
  • A primeira opção disponível é pegar um voo com horários de saída entre 7h40 e 19h15.
  • Você pode escolher entre várias classes, como a classe econômica, com preços a partir de apenas $ 45, tornando-a a opção mais barata disponível.
  • O voo levará cerca de 1 hora e 10 minutos, garantindo uma viagem rápida e sem complicações.
  • Alternativamente, você pode pegar um ônibus com horários de partida que variam das 6:45 às 22:00.
  • Algumas das classes disponíveis são classe padrão com ar condicionado e classe econômica de luxo.
  • A opção mais barata aqui começa a partir de apenas $ 19.
  • O tempo de viagem de ônibus levará aproximadamente 6 horas e 55 minutos, o que lhe dá tempo suficiente para sentar, relaxar e apreciar a vista.

Portanto, se você prefere a conveniência de um voo ou o preço acessível de um ônibus, há opções disponíveis para todos.

Transporte de Durban para Joanesburgo ►

Voltar

Ingressos mais populares Eredivisie - Dutch League

Seguro Viagem Pix 1

  

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode