Dicas aos viajantes para alugar um carro sem muita dor de cabeça

19/09/2023 07:56

A Rentcars.com é uma plataforme de aluguel de carro e passa para os viajantes esclarecendo dúvidas comuns e dar algumas dicas para garantir que seja realizada uma melhor experiência possível.

Procure reservar o seu carro antes de viajar

Assim que uma viagem for confirmada, é bom fazer a reserva do seu carro. Com isso o viajante tem condições de alugar o tipo de carro que quiser, pelo preço certo.

De olho no horário

É sempre bom escolher um horário para que se tenha tempo para se preparar. Muitos viajantes não sabem que o carro de modo algum vai ficar esperando caso haja um atraso.

Confira sempre o contrato

Perca alguns minutos do seu tempo para conferir extamente o que está comprondo, evitando com isso problemas posteriores.

Não espere receber um carro específico

A menos que seja expressamente declarado, você não vai alugar uma marca e modelo específicos. Na verdade, os carros são alugados com base em similaridade. Isso significa que você pode receber qualquer carro de tamanho e especificações semelhantes ao que reservou.   

Sobre a Rentcars

Rentcars.com é a maior plataforma de aluguel de carros online da América Latina e uma das líderes globais do segmento. Na Rentcars.com, você pode comparar preços e opções de locação de veículos de centenas de locadoras.

Fundada em 2009, a missão da empresa é oferecer as melhores opções de aluguel de carros em todo mundo. Detentora de  excelência no atendimento ao cliente e a equipe trabalha focada em garantir a satisfação do início ao fim da sua viagem.

A Rentcars.com garante o melhor preço aos seus clientes. Além disso, quem reserva na sua plataforma pode escolher a forma de pagamento mais adequada para o seu bolso: Em até 12X, no boleto e, para quem vai para fora do Brasil, a opção de pagar em reais e economizar 6,38%% de IOF.

*Artigo patrocinado - Você acabou de ler um texto publicitário. Este aviso representa nosso compromisso e transparência diante de sua opinião.

Voltar

Save on your hotel - hotelscombined.com
Portal das Malas

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode