As melhores ofertas de hotéis estão aqui!

21/06/2019 08:22

COMPAR E SEGURO VIAGEM >

por redação (com informações Detecta Hotel | HotelsCombined)
Constantino Hotel e Eventos, Juiz de Fora, Brasil - Imagens: reprodução/divulgação

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - Economize até 75% - Detecta Hotel | HotelsCombined
ajuda você a economizar até 75% em sua oferta de hotel, além de garantir o melhor preço, você não paga taxa de reserva e sem margem de lucro: essa é a promessa da Detecta Hotel | HotelsCombined para você.

Preço incrível para férias curtas


Juiz de Fora, Brasil
 Constantino Hotel e Eventos
5 estrelas |
Muito bom, 8,1 (1.193 avaliações)

Rua Santo Antônio, 765 - Centro, Juiz de Fora, Brasil

Constantino Hotel está situado em Juiz de Fora e oferece internet wireless gratuita. As múltiplas facilidades que este hotel estiloso possui incluem sauna, piscina descoberta e armazenamento de bagagem.

Quartos no hotel fornecem um espaço estiloso para relaxar, com mini bar. Há também uma grande quantidade de quartos desenhados para hospedar famílias.

O hotel tem uma localização ótima, permitindo aos hóspedes fácil acesso a uma variedade de atrações turísticas. Os viajantes podem visitar atrações por perto incluindo o Museu Mariano Procópio e a Praça Agassis.

Ver disponibilidade e preços >

Detecta Hotel | HotelsCombined tem mais hotéis para sua escolha. Compare todos os principais sites de viagens em uma busca simples e encontre exatamente o que procura. É fácil assim!



Cancún, México
Omni Hotel Cancun
5 estrelas |
Muito bom, 8,4 (3.605 avaliações)
Boulevard Kukulkan Lote 48 Km 16.5, Hotel Zone, Cancún, México

Este resort elegante está localizado no distrito de Hotel Zone e oferece piscina descoberta, quadra de tênis ao ar livre e praia privativa. Fornece quartos 5 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

Hóspedes encontrarão um terraço com um bar para tomar um drink. As opcões de relaxamento incluem sauna, jacuzzi e centro de beleza. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer dicas locais garantindo uma estadia agradável em Cancún.

Cada quarto elegante em Omni Cancun Hotel & Villas All Inclusive vem com mini bar e TV a cabo/satélite, e os banheiros tem secador de cabelo e chuveiro. Bebidas quentes podem ser feitas no quarto com os suprimentos de café e chá inclusos.

O resort possui seu próprio restaurante em suas instalações, perfeito para hóspedes que preferem não sair para as refeições. Como alternativa, há uma seleção de outras opções de jantar na região.

Omni Cancun Hotel & Villas All Inclusive está a apenas 20 minutos a pé de Iberostar Cancun Golf Course e de Iberostar Cancun Peninsula Convention Centre. Os funcionários prestativos na recepção estão disponíveis para agendar e organizar atividades em Cancún.

Ver disponibilidade e preços >


João Pessoa, Brasil     
Ambassador Flat Hotel
4 estrelas |
Bom, 7,9 (612 avaliações)

Av. Cabo Branco, 1890 - Praia do Cabo Branco, João Pessoa, Brasil

Este hotel em João Pessoa está a bem perto a pé de Praia de Cabo Branco, e fornece piscina descoberta. Este hotel fornece aos hóspedes lavanderia, deck e cofre.

As instalações do hotel incluem recepção 24 horas, salas de reuniões e armazenamento de bagagem. Com tempo bom, uma cobertura externa oferece um local ótimo para relaxar.

O hotel possui 75 quartos recentemente reformados. Há também uma grande quantidade de quartos desenhados para hospedar famílias.

Saboreie um aperitivo relaxante no aconchegante lounge bar do hotel, antes de ir para o restaurante para uma refeição. Para aqueles que não gostam de sair para o café da manhã, uma variedade de opções estão disponíveis na sala de jantar do Ambassador Flat Hotel.

Ambassador Flat Hotel é uma base ideal para explorar o Estádio José Américo de Almeida Filho, e também tudo o que a região tem a oferecer. Os funcionários prestativos na recepção estão disponíveis para organizar passeios e atividades em João Pessoa.

Ver disponibilidade e preços >


Montreal, Canadá     
 Hotel Zero 1
4 estrelas |
Muito bom, 8,2 (6.333 avaliações)

1 Boulevard Rene Levesque Est, Quartier des Spectacles, Montreal, Canadá

Este hotel moderno está localizado no distrito de Ville-Marie e tem terraço na cobertura, salas de reuniões e estacionamento com manobrista. Também oferece vistas para Quartier des Spectacles, e para cidade.

As instalações do hotel incluem recepção 24 horas, porteiro e bagageiro. Traslado para o aeroporto, serviço de lavanderia e lavagem a seco estão disponíveis caso o hóspede necessite. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer dicas locais garantindo uma estadia agradável em Montreal.

Os quartos do Hotel Zero 1 são bem equipados e fornecem ipod docking e TV de tela plana. Para hóspedes que gostam de cozinhar suas próprias refeições, cada quarto tem kitchenette mobiliada convenientemente com microondas e geladeira.

O restaurante chique do hotel tem um terraço externo. Os visitantes encontrarão também grande quantidade de bares e cafés na região.

Hotel Zero 1 possui uma localização ideal para explorar a cidade de Montreal, está a poucos minutos de Saint Laurent Boulevard e de Saint Catherine Street. A Cidade Subterrânea de Montreal e Estação Central de Autocarros de Montreal estão bem perto a pé da propriedade.

Ver disponibilidade e preços >


Recife, Brasil     
Hotel Saveiro
4 estrelas |
Bom, 7,0 (Aguardando avaliações)

Av. Conselheiro Aguiar, 4670 - Boa Viagem, Boa Viagem, Recife, Brasil

Localizado em Boa Viagem, Hotel Saveiro oferece acomodação estilosa com facilidades modernas. Somente uma curta caminhada da costa, está situado idealmente para aqueles buscando um refúgio na beira da praia.

O hotel oferece 24 quartos e com telefone e mini bar.

A localização do Hotel Saveiro permite ao hóspede chegar a várias atrações locais a pé. Dirigindo, o hotel está a somente vinte minutos de atrações como a Sinagoga Kahal Zur Israel e o Sport Recife.

Ver disponibilidade e preços >


Florianópolis, Brasil     
 Hotel Express Florianópolis
Pontuação: 6,4 (6 avaliações)

Rua Intendente Joao Nunes Vieira,1939, Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis, Brasil

Este hotel está localizado no distrito de o Ingleses do Rio Vermelho e oferece sauna, piscina descoberta e café. Situado a menos de 10 minutos a pé da Praia dos Ingleses.

O hotel tem 37 quartos recentemente reformados. Oferece também cofre, centro de convenções e balcão de turismo.

Mini bar, banheiro privativo e telefone estão disponíveis nos quartos. Comodidades incluem TV a cabo/satélite e chuveiro.

O hotel possui seu próprio restaurante em suas instalações, perfeito para hóspedes que preferem não sair para as refeições. Em clima quente hóspedes são convidados a aproveitar as refeições ao ar livre no terraço externo.

O Aeroporto Internacional de Florianópolis fica a menos de 45 minutos de carro Hotel Express Florianopolis. Dirigindo, o hotel está a apenas vinte minutos de atrações , tais como a Praia de Canasvieiras e a Lagoa da Conceição.

Ver disponibilidade e preços >

Detecta Hotel | HotelsCombined - O mais querido pelos viajantes - Mais de 400 milhões de viajantes confiaram na Detecta Hotel | HotelsCombined na hora de escolherem a melhor oferta de hotel no ano passado.

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode