As melhores ofertas de hotéis sempre estão aqui!

14/09/2023 09:37

Procurando um destino para viajar? O Detecta Hotel permite a você viajante encontrar facilmente o hotel ideal e comparar preços.
 
por redação (com informações Detecta Hotel)
Galeria Plaza Reforma, Cidade do México - Foto: Detecta Hotel
 
Olinda, PE, Brasil (Ano X) - Detecta Hotel tem mais hotéis para sua escolha. Compare todos os principais sites de viagens em uma busca simples e encontre exatamente o que procura. É fácil assim!
 
Detecta Hotel garante o melhor preço. Sem taxa de reserva, sem margem de lucro: essa é a promessa feita para você. Detecta Hotel ajuda você a economizar até 75% em sua oferta de hotel.
 
 
Cidade do Mexico, México
 


5 estrelas | Muito bom, 8,3 (4.028 avaliações)

Hamburgo 195, Roma Norte, Cidade do Mexico, México

Este hotel moderno está situado no distrito de Cuauhtemoc e oferece piscina descoberta, terraço na cobertura e check-in/check-out expresso. Está também a poucos minutos de muitas atrações turísticas incluindo Museo del Objeto del Objeto e Salon de la Plastica Mexicana.

Galeria Plaza Reforma tem 434 quartos oferecendo o essencial para garantir uma estadia confortável.

O hotel oferece um restaurante e um bar, onde os hóspedes podem relaxar no fim do dia. Para os hóspedes que não gostam de sair para o café da manhã, uma variedade de opções são oferecidas na sala de jantar do Galeria Plaza Reforma.

Galeria Plaza Reforma está a apenas 20 minutos a pé de Centro Cultural Border. Os funcionários prestativos na recepção estão disponíveis para agendar e organizar atividades na Cidade do Mexico.
 
Palma, Espanha
 


4 estrelas |Muito bom, 8,2 (2.477 avaliações)
Goleta s/n, Can Pastilla, Palma, Espanha
 
Este hotel relaxante está localizado no distrito de Playa de Palma e oferece sauna, piscina descoberta e jacuzzi. Tem uma academia, banho turco e centro de beleza.

Quartos no Hotel Java Palma de Mallorca são decorados de modo estiloso, e equipados com mini bar. Há também uma grande quantidade de quartos desenhados para hospedar famílias.

O hotel oferece um restaurante e um bar, onde os hóspedes podem relaxar no fim do dia. Como alternativa, há uma vasta seleção de restaurantes internacionais por perto.

O hotel tem uma localização privilegiada, permitindo aos hóspedes fácil acesso a uma variedade de atrações turísticas. O Son Sant Joan Airport fica a 10 minutos de carro.
 
Barcelona, Espanha
 


4 estrelas | Muito bom, 8,4 (760 avaliações)
C/ Provenca 195, L'Antiga Esquerra de l'Eixample, Barcelona, Espanha
 
A uma caminhada de 10 minutos do centro de Barcelona, este hotel moderno está situado no distrito de Barcelona City Centre e oferece piscina na cobertura, jacuzzi e sauna. Também fornece terraço na cobertura, e vistas para cidade.

Os quartos elegantes e modernos oferecem vistas para a cidade e cada um é equipado com mini bar, banheiro privativo e TV de tela plana. Todos têm telefone, banheira e aquecedor.

O hotel dispõe de um conveniente café. A noite, visitantes são bem vindos a relaxar no aconchegante bar lounge. Os hóspedes encontrarão também grande variedade de bares e cafés nos arredores.

Este hotel estiloso situa-se no centro de Barcelona, no coração da região de entretenimento, compras e turismo. Casa Batllo, University of Barcelona e Avinguda Diagonal estão a menos de vinte minutos a pé do local.
 
Praga, República Checa
 


4 estrelas |Bom, 7,3 (673 avaliações)

K Letisti 25A, Ruzyne, Praga, República Checa

Este hotel moderno está localizado no distrito de Ruzyne e oferece salas de reuniões, recepção 24 horas e porteiro. Este hotel fornece aos hóspedes serviço de câmbio, armazenamento de bagagem e balcão de turismo.

O hotel tem 56 quartos recentemente renovados. Traslado para o aeroporto, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis caso o hóspede necessite. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer dicas locais garantindo uma estadia agradável em Praga.

Ramada Airport Hotel Prague oferece quartos espaçosos equipados com secador de cabelo.

Aproveite um aperitivo relaxante no aconchegante lounge bar do hotel, antes de ir para o restaurante para uma refeição. Café da manhã buffet é servido toda manhã.
 
 
Gold Coast, Austrália
 


4 estrelas |Muito bom, 8,2 (81 avaliações)
3545 Main Beach Parade, Main Beach, Gold Coast, Austrália
 
Esta propriedade está situada no distrito de Main Beach e oferece armazenamento de bagagem, internet wireless gratuita e piscina descoberta. Esta propriedade possui serviço de ingressos, lavanderia e balcão de turismo.

Apartamentos do Beachside Tower Apartments Gold Coast são bem equipados e possuem kitchenette, máquina de lavar e geladeira. Bebidas quentes podem ser feitas no apartamento com os suprimentos de chá e café inclusos.

Gold Coast Airport fica a menos de 35 minutos de carro Beachside Tower Apartments Gold Coast. Os viajantes podem visitar atrações por perto incluindo Q1 Building.
 
Adler, Rússia
 


4 estrelas | Ótimo, 9,4 (129 avaliações)

Verhneizvestinskya Street 35, Adler, Rússia

Diana Palace Adler está situado em Adler e oferece internet wireless gratuita. Este hotel possui piscina descoberta, balcão de turismo e serviço de ingressos.

Este hotel luxuoso 4 estrelas oferece uma seleção de facilidades excelentes, como limousine. Com tempo bom, uma cobertura externa fornece um local ideal para relaxar.

Todos os quartos Diana Palace Adler possuem ar condicionado e oferecem geladeira, sofá-cama e chinelos. São equipados com aquecedor e mesa de trabalho.

O restaurante estiloso do hotel tem um terraço.

Diana Palace Adler é uma base ideal para explorar Fisht Olympic Stadium e Saint Sarkis Cathedral, e também tudo o que a região tem a oferecer. Adler-Sochi International Airport está a menos de 15 minutos dirigindo.

 
* Artigo patrocinado - Você acabou de ler um texto publicitário. Este aviso representa nosso compromisso e transparência diante de sua opinião.

* Sponsored article - You have just read an advertising text. This notice represents our commitment and transparency towards your opinion.
 
 

Voltar

Seguro Viagem Pix 1
iVisa.com
Portal das Malas

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode