As melhores ofertas de hotéis estão aqui

06/08/2023 10:44

Compare todos os principais sites de viagens em uma busca simples e encontre exatamente o que procura
 
Olinda, PE, Brasil (Ano X) - Compare preços de hotel e encontre a melhor oferta. Economize até 75% - Detecta Hotel ajuda você a economizar até 75% em sua oferta de hotel. (Foto acima: Ilustração/reprodução)
 
Detecta Hotel garante o melhor preço. Sem taxa de reserva, sem margem de lucro: essa é a promessa da da empresa para você.
 
 
Detecta Hotel tem mais hotéis para sua escolha. Compare todos os principais sites de viagens em uma busca simples e encontre exatamente o que procura. É fácil assim!
 
Ofertas incríveis para férias curtas

 
São Paulo, Brasil
5 estrelas | Ótimo 9,1 (3.425 avaliações)
 
Localização - Em São Paulo (Brooklin), Hilton Sao Paulo Morumbi ficará a 10 minutos de carro de Esporte Clube Pinheiros e de Jockey Club de São Paulo. Este hotel de 5 estrelas está a 11 km (6,8 mi) de Theatro Municipal de São Paulo e a 12,3 km (7,6 mi) de Sala São Paulo.

Quartos - Sinta-se em casa num dos 503 quartos com ar condicionado, uma base para leitor de MP3 e um minibar. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite no seu televisor LCD de 42 polegadas. A internet sem fios permite-lhe ficar sempre contactável. As casas de banho privativas dispõem de um polibã e uma banheira separados, artigos de higiene pessoal grátis e um secador de cabelo. As comodidades incluem ainda um telefone, além de um cofre com capacidade para um PC portátil, além de uma mesa de escritório para seu trabalho.

Comodidades - Deleite-se com uma ida ao spa, que oferece massagens, tratamentos corporais e tratamentos faciais. Tire partido das outras opções de lazer e entretenimento ao seu dispor, incluindo um health club, uma piscina interior e uma fantástica banheira de hidromassagem, ideal para relaxar o corpo ao final do dia. Entre as facilidades adicionais contam-se internet sem fios grátis, serviços de concierge e um serviço de baby-sitter.

Refeições - Peça o seu cocktail favorito no bar/lounge. O hotel serve pequenos-almoços diariamente entre as 6:30 e as 10:30 mediante uma sobretaxa.

Negócios, Outras Comodidades - As principais comodidades incluem um business center, registo de entrada rápido e registo de saída rápido. Há estacionamento (pago) no local.
 
 
Boston, Estados Unidos
4 estrelas | Ótimo 9,2 (7.061 avaliações)
 
Este hotel magnífico está localizado no distrito de Fenway e tem serviço de quarto 24 horas, internet sem fio gratuita e terraço na cobertura. Oferece quartos 4 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

O hotel possui 150 quartos e equipados com TV a cabo/satélite e secador de cabelo. Internet wireless e cofre no quarto também estão disponíveis.
 
 
Vancouver, Canadá
4 estrelas | Bom 7,4 (7.806 avaliações)
 
A uma caminhada de 10 minutos do centro de Vancouver, este hotel está situado no distrito de a Centro de Vancouver e tem terraço na cobertura, aluguel de bicicleta gratuito e jacuzzi. Localizado a 10 minutos de caminhada de Contemporary Art Gallery.

Hóspedes desfrutarão de um terraço com um bar tomar um drink. Funcionários multilíngues estão acessíveis para auxiliar com reservas ou recomendações de restaurantes, e um check-in/check-out expresso é oferecido para a comodidade dos hóspedes. O hotel 4 estrelas está a somente bem perto da animada vida noturna de Vancouver.

Cada quarto temático em Executive Hotel Vintage Park inclui mini bar e kitchenette, e os banheiros tem chuveiro e roupões de banho. Todos oferecem utensílios para fazer chá e café, filmes (sob solicitação) e geladeira.
 
 
Lahaina, Estados Unidos
4 estrelas | Fabuloso 8,9 (7.898 avaliações)
 
Localizado em Lahaina, resort está bem próximo de carro de Napili-Honokowai e de Kapalua. Fornece quartos 4 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

Este magnífico resort localiza-se no centro de Lahaina e oferece várias comodidades, como check-in/check-out expresso, piscina descoberta e estacionamento com manobrista. Uma equipe está disponível o dia inteiro e pode auxiliar com agendamento de passeios.

Quartos do Honua Kai Resort & Spa são bem equipados e possuem máquina de lavar louças e cozinha.
 
 
Orlando, Estados Unidos
4 estrelas | Bom 7,6 (8.529 avaliações)
 
Este resort está localizado no distrito de International Drive e oferece internet wireless gratuita, serviço de transporte gratuito e piscina descoberta. Fornece quartos 4 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

WorldQuest Orlando Resort foi recentemente reformado e oferece jacuzzi, recepção 24 horas e porteiro. Há uma área para churrasco disponível para os hóspedes aproveitarem. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer dicas locais garantindo uma estadia agradável em Orlando.

O resort tem 217 quartos, cada um com geladeira, cofre no quarto e aparelho de DVD. Comodidades incluem máquina de lavar, microondas e TV a cabo/satélite.
 

 

CONFIRA O PREÇO E RESERVE JÁ! >>

Save on your hotel - hotelscombined.com

Voltar

 

Save on your hotel - hotelscombined.com

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode