Detecta Hotel - As melhores ofertas de hotéis estão aqui

26/08/2019 10:31

Confira preços incríveis para férias curtas
 
Fortaleza, CE - Brasil
5 estrelas - Ótimo, 9,9 (5.105 avaliações)
Av. Beira Mar, 3980, Mucuripe, Fortaleza, CE, Brasil
 
Este hotel magnífico está localizado em Mucuripe e oferece estacionamento com manobrista, sauna e piscina descoberta. Fornece quartos 5 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

O hotel oferece um restaurante e um bar, onde os hóspedes podem relaxar no fim do dia. Café da manhã buffet é servido todo dia, que pode ser tomado tanto na sala de jantar ou no privacidade do seu quarto. Os hóspedes encontrarão uma grande quantidade de restaurantes e cafés nas redondezas.
 
Orlando, Flórida - Estados Unidos
4 estrelas - Muito bom, 8,1 (6.561 avaliações )
225 Celebration Place, Celebration, Orlando, Estados Unidos
 
Esta propriedade relaxante está situada no distrito de Celebration e oferece piscina descoberta, jacuzzi e sauna. Apartamento inclui ar condicionado, TVs de tela plana e acesso Wi-Fi grátis.

Esta moderna propriedade localiza-se no centro de Orlando e oferece várias facilidades, incluindo centro de beleza, serviço de transporte gratuito e check-in/check-out expresso. A recepção 24 horas fornece serviços tal como aluguel de carro e guarda volumes, e estacionamento de cortesia está disponível.

Equipados para garantir uma estadia confortável, os apartamentos do Melia Orlando Hotel incluem ipod docking, banheira de hidromassagem e kitchenette. Para hóspedes que desejam de cozinhar suas próprias refeições, cada apartamento tem cozinha equipada convenientemente com máquina de lavar louças, geladeira e microondas.
 
Rio de Janeiro, RJ - Brasil
4 estrelas - Muito bom, 8,3 (4.267 avaliações)
Av. Atlantica, 1800 - Copacabana, Rio de Janeiro, Brasil
 
A uma caminhada de 10 minutos do centro de Rio de Janeiro, este hotel magnífico está situado no bairro de Copacabana e tem sauna, piscina descoberta e terraço na cobertura. Oferece vistas panorâmicas para o oceano e quartos 4 estrelas.

Recentemente reformado, este Windsor Excelsior Hotel possui 233 quartos contemporâneos.

Hóspedes podem relaxar com um drink no bar do Windsor Excelsior Hotel e degustar culinária internacional no restaurante. Para aqueles que preferem comer fora, a vizinhança possui vários bares e restaurantes servindo uma variedade de culinárias diferentes.
 
Detecta Hotel garante o melhor preço. Sem taxa de reserva, sem margem de lucro: essa é a promessa da Detecta Hotel para você. Reserve agora >
 
Mais ofertas bacanas exclusivamente para você
  
Rio de Janeiro, RJ - Brasil
4 estrelas - Muito bom, 8,2 (2.057 avaliações)
Av. Nossa Senhora de Copacabana, 552, Copacabana, Rio de Janeiro, Brasil
 
Este hotel está situado no bairro de Copacabana e tem piscina, jacuzzi e piscina descoberta. Possui vistas para o Corcovado e Cristo Redentor, e oferece terraço na cobertura, internet sem fio gratuita e sauna.

O hotel tem 103 quartos com ar condicionado. Há também uma grande quantidade de quartos feitos para hospedar famílias.

O hotel possui seu próprio restaurante em suas instalações, perfeito para hóspedes que preferem não sair para comer. Como alternativa, há uma variedade de opções de refeição na região.

Mar Palace Copacabana Hotel tem uma localização privilegiada na cidade de Rio de Janeiro, a só poucos minutos a pé de Avenida Atlântica e da Praia de Copacabana. Dirigindo, o hotel fica a somente vinte minutos de Parque Nacional da Tijuca, do Clube de Regatas do Flamengo e da Lagoa Rodrigo de Freitas.
 
Rio de Janeiro, RJ - Brasil
4 estrelas - Muito bom, 8,2 (2.094 avaliações)
Rua Duvivier, 82, Copacabana, Rio de Janeiro, Brasil
 
Este hotel está localizado no bairro de Copacabana e oferece sauna, terraço na cobertura e piscina descoberta. Quartos têm ar condicionado e conexão internet wireless é fornecida sem taxas.

As instalações do hotel incluem check-in/check-out expresso, estacionamento com manobrista e serviço de câmbio. Uma equipe está disponível o dia inteiro e pode auxiliar com agendamento de passeios. Há centro de fitness moderno no local.

O hotel possui 240 quartos recentemente renovados. Há também suítes de lua de mel disponíveis.
 
Rio de Janeiro, Brasil
4 estrelas - Pontuação: 6,3 (2.696 avaliações)
Rua Siqueira Campos, 90, Copacabana, Rio de Janeiro, Brasil
 
A uma caminhada de poucos minutos do centro de Rio de Janeiro, este hotel está situado no bairro de Copacabana e tem sauna, piscina descoberta e terraço na cobertura. Localizado a 10 minutos de caminhada da Praia de Copacabana.

As facilidades do hotel incluem deck, salas de reuniões e check-in/check-out expresso. Uma equipe está disponível 24 horas por dia e pode ajudar com compras de ingressos. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia prazerosa em Rio de Janeiro.

O hotel possui 147 quartos e equipados com chuveiro, TV a cabo/satélite e secador de cabelo.
 

Detecta Hotel tem mais hotéis para sua escolha. Compare todos os principais sites de viagens em uma busca simples e encontre exatamente o que procura. É fácil assim >

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode