Destino popular de fontes termais de Taiwan abre mercado noturno

17/11/2019 07:08

O famoso destino de primavera quente de Taiwan e uma fuga popular da estação fria, Jiaoxi, localizada na parte nordeste do condado de Yilan, em Taiwan, terá seu próprio mercado noturno de primavera quente em meados de dezembro.

por redação (com informações taiwannews.com.tw - 12Go Asia)
Jiaosi Hot Spring, Jiaoxi - Imagem: TripAdvisor/reprodução

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) -
Lar de fontes termais, Jiaoxi atrai enormes multidões de moradores nos finais de semana, principalmente de Taipei, mas permanece relativamente inexplorada por visitantes estrangeiros. A área possui uma variedade de hotéis de todas as faixas, do orçamento econômico ao luxuoso. Existem algumas fontes termais públicas gratuitas, muitas delas abrigadas, oferecendo aos visitantes um agradável banho de pés a qualquer hora do dia.

O novo mercado noturno que está programado para abrir em 13 de dezembro ficará perto da Estação Ferroviária Jiaoxi na Chanye Road. O mercado será aberto durante os finais de semana e terá cerca de 200 barracas - incluindo barracas de comida e de jogos, como jogos-alvo de balão, máquinas de pinball e ring games.

Em março de 2012, Jiaoxi foi nomeada uma das 10 principais pequenas cidades turísticas pelo Departamento de Turismo de Taiwan. O novo mercado noturno manterá os turistas que visitam Jiaoxi no município - agora muitos dos que visitam o local vão a mercados noturnos em outros municípios, já que Jiaoxi não tem o seu.

As autoridades também esperam que o mercado atraia uma parcela dos carros, ajudando a aliviar a conjunção durante as movimentadas horas de pico de sexta a domingo nas rodovias do nordeste de Taiwan.

Sobre Jiaoxi, Taiwan

Jiaoxi é famosa por suas fontes termais. Isso atrai um grande número de visitantes e, como resultado, Jiaoxi se tornou um resort favorito de fim de semana, principalmente pessoas de Taipei, apresentando uma variedade de hotéis, do orçamento modesto ao luxuoso. Há também algumas fontes termais públicas gratuitas, a maioria abrigadas, onde os visitantes podem desfrutar de um agradável banho de pés a qualquer momento. (Foto acima: TripAdvisor/reprodução)

Em março de 2012, foi nomeada uma das 10 principais pequenas cidades turísticas pelo Departamento de Turismo de Taiwan.

Atividades turísticas em Jiaoxi, Taiwan

Como chegar

Não existe voo saindo direto do Brasil para Jiaoxi. O viajante deve embarcar em São Paulo pela companhia aérea Qatar Airways, fazendo uma conexão em Doha até a cidade de Taipei. De lá, pegar um transporte até a cidade. PESQUISAR PASSAGEM COM A QATAR AIRWAYS >

Transporte de Taipei para Jiaoxi. Pesquisar passagem >

Transporte de Beijing para Taipei. Pesquisar passagem >

Hotéis em Jiaoxi, Taiwan


Just Sleep Jiao Xi
4 estrelas | Fabuloso, 8,6 (3.581 avaliações)
Jiaoxi, Formosa, Taiwan
Ver ofertas >


Living Water Hotel
4 estrelas | Fabuloso, 8,8 (1.273 avaliações)
Jiaoxi, Formosa, Taiwan
Ver ofertas >


Evergreen Resort Hotel - Jiaosi
5 estrelas | Ótimo, 9,2 (1.400 avaliações)
Jiaoxi, Formosa, Taiwan
Ver ofertas >


Champagne Hotel
3 estrelas | Bom, 7,2 (514 avaliações)
Jiaoxi, Formosa, Taiwan
Ver ofertas >

Mais ofertas de hotéis em Jiaoxi, Taiwan >

  

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode