Desenvolvimento do Porto Profundo de Phuket será acelerado

05/02/2020 10:44

Há um interesse constante da parte das empresas de cruzeiros para estender suas rotas para Phuket,

por redação (Fonte: nationthailand.com - 12Go Asia) - Get Your Guide
Crédito da foto: nationthailand.com

Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo | Traverl and Tourism (Ano VI) -
Agências governamentais na Tailândia foram instruídas a acelerar o desenvolvimento do porto de Phuket. Quando estiver pronto, o porto deve servir como porto de embarque para navios de cruzeiro que atendam à demanda da indústria de cruzeiros em expansão.

O porto de Phuket (Crédito da foto: Magazine Latitudes) foi construído pelo Departamento de Porto há 30 anos e atualmente precisa de melhorias urgentes nas instalações. Inicialmente, a frente do porto tinha 360 metros de largura e uma via navegável de 1,30 km a partir do mar aberto.

No ano 2018, a Phuket Deep Seaport Co. Ltd ganhou a concessão para operar o porto. A empresa agora está expandindo as instalações do porto. O cais se tornará 60 metros mais longo, a hidrovia será mais profunda para acomodar grandes navios de cruzeiro, um grande estacionamento e uma loja duty free estão em construção.

Além disso, também é necessário organizar instalações para serviços eficientes e rápidos de alfândega e imigração para os passageiros que chegam, bem como fornecer transporte barato e com preços razoáveis ​​para os destinos turísticos da ilha.

No momento, 24% das obras já estão concluídas, mas estão 40% atrasadas devido ao excesso de monções 2019.

Há um interesse constante da parte das empresas de cruzeiros para estender suas rotas para Phuket, mas as instalações portuárias existentes, especialmente a profundidade da hidrovia, não permitem que grandes navios de cruzeiro atracem no porto, portanto atualmente os navios de cruzeiro precisam ancorar no mar aberto . Eles são obrigados a usar as propostas para o transporte de passageiros para Phuket.

Sobre Phuket

Phuket é uma cidade localizada no sudeste da ilha homónima, na Tailândia. É a capital da província de Phuket, abrangendo toda a ilha. A partir de 2007, a cidade tem uma população de 75.573 pessoas. Abrange os subdistritos (tambon) Talad Yai e Talad Nuea de Amphoe Mueang Phuket. A cidade é servida pelo Aeroporto Internacional de Phuket. (Foto acima: Phuket Nearby Islands/reprodução)

Phuket é uma ilha para todos os tipos de viajantes. A cidade é composta de belíssimas praias e atrações dos mais variados tipos. O visitante irá encontrar muitas coisas para fazer e ver como lutas de muay thai, resorts 5 estrelas, praias, passeios de barco, esportes aquáticos… E muito mais.

Ver vídeo | Phuket: Thailand Travel and Tour Guide (Crédito do vídeo: Expedia)

Phuket, a primeira vista, nem parece ser uma ilha, isto porque é realmente enorme. Tem 49km de extensão, a maior ilha da Tailândia.

Atrações

Conheça as melhores atrações turísticas em Phuket, Tailândia >

Como chegar em Phuket

Voos para Phukt saindo do Brasil pela Qatar Airways - BUSCAR PASSAGEM >

Transporte em Ásia

Viagem de Krabi para Phuket

Transporte de Krabi para Phuket de táxi, vans e ferry+táxi >

Hotéis recomendados em Phuket, Tailândia
Ótimos descontos online para hotéis em: Phuket, Tailândia. Boa disponibilidade e tarifas espetaculares.


Best Stay Hostel
2 estrelas | Muito bom, 8.0 (1.076 avaliações)
Old Town, Phuket, Tailândia – (900 m do centro)

Localizado em pleno centro histórico de Phuket, o Best Stay Hostel oferece quartos privativos ou compartilhados confortáveis, todos com Wi-Fi gratuito.

Visualizar preços >


Hugger Hostel
1 estrela | Fabuloso, 8.9 (677 avaliações)
Old Town, Phuket, Tailândia – (850 m do centro)

O Hugger Hostel oferece acomodações no centro histórico de Phuket. Você pode desfrutar do restaurante no local. O Wi-Fi está disponível gratuitamente no local.

Visualizar preços >


White Wall Poshtel
2 estrelas | Excepcional, 9.5 (314 avaliações)
Favorito dos hóspedes
Phuket, Tailândia – (950 m do centro)

Situado na cidade de Phuket e a 600 metros da cidade velha de Phuket, o White Wall Poshtel oferece serviço de bilheteria, quartos para não fumantes, bar, Wi-Fi gratuito e lounge de uso comum.

Visualizar preços >


The Base Height By Favstay
4 estrelas | Muito bom, 8.0 (317 avaliações)
Phuket, Tailândia – (1,6 km do centro)

Situado na cidade de Phuket, a 2,5 km do Museu Thai Hua e a 2,6 km da Casa Chinpracha, o The Base Height By Favstay oferece apartamentos com Wi-Fi gratuito, ar-condicionado e acesso ao jardim.

Visualizar preços >

Mais ofertas de hotéis em Phuket, Tailândia >

  

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode