Descubra os NOVOS documentos de viagem

13/05/2021 13:23

Maio está apenas começando e as previsões de viagens parecem favoráveis ​​à medida que a vacinação continua. Por essa razão, a equipe da iVisa continua trabalhando na pesquisa e no lançamento de novos documentos que os viajantes vão precisar. Aqui está uma atualização rápida sobre estes. Confira!:

Declaração do passageiro de entrada em Israel

A Declaração de Passageiro de Entrada em Israel é um documento de viagem criado para coletar informações de passageiros que chegam visitando Israel. Faz parte das novas medidas de saúde para viagens do governo para mitigar a disseminação do coronavírus e rastrear qualquer possível infecção. Este documento não substitui um visto. (F0to: sabetudo.net)

Saber mais >

 Tenha seu Visto Aprovado. Fácil, Confiável e Sem Complicações. Especialistas em vistos turísticos > 

Maurício Premium Visa

O Maurício Premium Visa é um novo visto de viagem elaborado pelo governo que permite ao seu titular permanecer no país por um ano. Faz parte das novas medidas atrair mais turistas que queiram ficar num local seguro da COVID-19 juntamente com os seus familiares. (Foto: taringa.net)

Saber mais >

Passport Photo - Economize tempo, fique em casa. Obtenha sua foto para passaporte online agora! A equipe de especialistas do iVisa garante 100% de conformidade com o governo. >

Declaração de Acesso de Montserrat

O Formulário de Declaração de Acesso de Montserrat é um documento de viagem projetado para mitigar a disseminação do coronavírus. Todos os viajantes que entram em Montserrat devem enviar um Formulário de Declaração de Acesso pelo menos 3 dias antes de reservar sua viagem. Lembre-se de que o governo de Montserrat só permite a entrada quando a viagem é essencial. (Foto: caiuslacer.blogspot.com)

Saber mais >

Seguro Viagem Geral

 

Voltar

Contato

JACYTAN MELO | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Contate-nos

Newsletter

Assine a nossa newsletter:

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode