Descubra mais locais do Patrimônio Mundial da UNESCO na Alemanha

12/02/2024 06:29

 Embarque em uma jornada ao longo das paisagens fluviais do Reno e do Mosela e veja sete Patrimônios Mundiais ao longo do caminho 

por redação
(com informações German National Tourist Office)
Mosela, Alemanha - Crédito da foto: expedia.com

Recife, PE, Brasil (Ano XI) - O destino de viagem Alemanha, onde 51 Patrimônios Mundiais da UNESCO estão esperando para serem descobertos por você: de museus interativos a parques e atividades arqueológicas. Embarque em uma jornada ao longo das paisagens fluviais do Reno e do Mosela e veja sete Patrimônios Mundiais ao longo do caminho. Ou faça uma excursão passa por oito paradas inesquecíveis de Munique a Hildesheim - e talvez até fique um pouco mais.

A herança cultural do mundo espera por você

A rota da viagem no tempo - Quando você viaja de Munique a Hildesheim, o tempo ganha uma nova dimensão: em apenas dez dias, você vivenciará a história da Terra e da humanidade. Você aprenderá a conexão entre o passado e o presente, incluindo um breve vislumbre do futuro. Oito locais do Patrimônio Mundial da UNESCO estão incluídos entre as muitas paradas marcantes da viagem no tempo.  (Foto acima: Hildesheim, Alemanha/travelguide.world)

Descubra a história viva

Catedral de Colônia - A Catedral de Colônia é uma obra-prima da arquitetura gótica e era considerada o maior edifício do mundo quando foi concluída em 1880. A área ao redor também é muito charmosa com seus jardins e mercados no pátio, tão típicos de Colônia. (Foto acima: Cologne Cathedral/cologne-tourism.com)

Explore a cidade no Reno

Monumentos Romanos de Trier - Embarque em uma jornada para a cidade mais antiga da Alemanha, Trier, fundada em 16 aC. Trier é agora um monumento histórico com arquitetura mundialmente famosa, igrejas e paisagens romanas. Também há muito a explorar fora da cidade: nas fascinantes paisagens naturais do Mosela, você pode aprender como as uvas são colhidas à mão. (Foto acima: Roman Monuments of Trier/pinterest.com)

Experimente a história e a natureza

Parque da Montanha Wilhelmshöhe - Dê um passeio pelos 560 hectares do Bergpark Wilhelmshöhe, considerado o maior parque de montanha da Europa. É também o lar do Palácio Wilhelmshöhe e oferece tudo o que seu coração cultural deseja. (Foto acima: Wilhelmshöhe Mountain Park/agefotostock.com)

Seis maravilhas no coração da Alemanha - Siga os passos dos pioneiros cujas ideias poderosas mudaram o mundo nos locais originais da história. Nada menos que seis destaques da UNESCO atraem visitantes à Saxônia-Anhalt, situada entre as montanhas Harz e o Elba.

Voltar

iVisa.com

  

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode