Descubra hotéis da Hilton Hotels & Resorts no Brasil e faça agora sua reserva

29/08/2023 09:23

Hoje, a Hilton recebe hóspedes em mais países do que qualquer outra marca de hotel de serviço completo, com mais de 575 hotéis e resorts em 94 países e seis continentes

por redação
(com informações da Hilton Hotels & Resorts)
Embassy Suites by Hilton Atlanta Perimeter, Atlanta, GA
Crédito da foto: atlanta.net

Olinda, PE, Brasil (Ano X) - O nome mais reconhecido do setor, a Hilton Hotels & Resorts destaca-se como líder global de estilo e inovação em hotelaria. Com mais de 92 anos de experiência, a Hilton continua sendo sinônimo de hotel pela abordagem inovadora em produtos, comodidades e serviço.

A empresa ajuda ao hóspede a tornar mais fácil viajar com o design inteligente, conceitos inovadores de restaurante, hospitalidade autêntica e compromisso com a comunidade global.

Hoje, a Hilton recebe hóspedes em mais países do que qualquer outra marca de hotel de serviço completo, com mais de 575 hotéis e resorts em 94 países e seis continentes. (Fonte: Hilton Hotels & Resorts)

Conheça os hotéis no Brasil

Hilton Barra Rio de Janeiro
Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1430 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro, RJ – Brasil

Com localização ideal no bairro empresarial da Barra da Tijuca, o novo hotel Hilton Barra Rio de Janeiro fica a uma caminhada de 15 minutos do Parque Olímpico, de restaurantes, bares, praias, casas noturnas, lojas e muito mais. Relaxe e mantenha-se produtivo em quartos ou suítes elegantes e confortáveis, equipados com WiFi e HDTV. Mantenha a forma na academia de ginástica 24 horas de cortesia ou nade e aprecie a vista para a lagoa de Jacarepaguá, na nossa piscina na cobertura. Saboreie especialidades brasileiras tentadoras no nosso restaurante local e relaxe com um coquetel no bar. (Crédito da foto acima: bestday.com.mx)

Hilton São Paulo Morumbi
Av. das Nações Unidas, 12901, São Paulo, SP, Brasil

Convenientemente localizado no complexo empresarial do Centro Empresarial Nações Unidas (CENU), o Hilton São Paulo Morumbi oferece acesso direto a shopping center, heliporto e empresas importantes. Hospede-se na região da Avenida Luís Carlos Berrini, e tenha fácil acesso às principais empresas da área e ao novo distrito financeiro de São Paulo. Este hotel em São Paulo fica a apenas 8 km do aeroporto doméstico de Congonhas (CGH) e a 42 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU). (Crédito da foto acima: booking.com)

Hilton Garden inn Belo Horizonte
Av. Prudente de Morais, 520 - Cidade Jardim, Belo Horizonte, MG, Brasil

Bem-vindo ao Hilton Garden Inn Belo Horizonte, um hotel elegante em excelente localização, no coração da cidade. Escritórios corporativos, restaurantes e atrações locais ficam a passos de distância; desfrute do rápido acesso ao Centro Cultural da Praça da Liberdade e do bairro de Lourdes. A apenas 40 minutos do Aeroporto Tancredo Neves/Confins. (Crédito da foto acima: hilton.com)

Desfrute do restaurante no local. Relaxe na piscina ou visite a academia de ginástica e sauna. Espaço para reuniões, para até 320 pessoas, perfeito para casamentos e eventos.

Voltar

Portal das Malas

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode