Descubra Doha. Tarifas especiais a partir de USD 1355

14/07/2019 12:29


Imagem: reprodução/divulgação

Descubra Doha. Tarifas especiais a partir de USD 1355.

Reservar agora >

Doha é um destino cinco estrelas e chamariz cada vez maior para viajantes exigentes e aventureiros. A capital do Qatar o aguarda para lhe dar as boas-vindas com hotéis excepcionais, experiências gastronômicas gourmet e compras de luxo.

Desde sua inspiradora vila cultural Katara Village até seus muitos museus que exibem relíquias internacionais e islâmicas, Doha é um excelente meio de encontrar a cultura árabe.

Aproveite nossa tarifa especial a partir de USD 1355 no nosso exclusivo voo direto para Doha. Compre de 11 a 24 de julho de 2019, em até 5x sem juros, para viajar a partir de 15 de agosto de 2019.

Reservar agora >

* Termos e condições são aplicáveis. Período de compra: de 11 a 24 de julho de 2019. Período de viagem: a partir de 15 de agosto de 2019.

Imagem: reprodução/divulgação

Top 10 coisas para se fazer em Doha

O Museu de Arte Islâmica e o elegante parque de seus arredores; a coleção particular do Rei Faisal; há muita cultura em Doha, mas também existe aventura em seus safáris pelo deserto e eventos esportivos de alto nível.

Saiba mais >

Conheça as melhores atrações turísticas em Doha, Qatar >
Hotéis em Doha, Qatar


Concorde Hotel Doha
5 estrelas | Bom, 7.9 (1.270 avaliações)
Al Matar Street, Umm Ghuwailina 4, Doha, Qatar

Este hotel magnífico está situado no distrito de Umm Ghuwailina 4 e oferece jacuzzi, sauna e piscina descoberta. Está localizado a 15 minutos dirigindo de Hamad International Airport e um serviço de transporte gratuito é fornecido.

VER OFERTAS >


Ezdan Hotels Doha
4 estrelas | Bom, 7.8 (3.081 avaliações)
West Bay Al Dafna, Onaiza, Doha, Qatar

Com sauna, jacuzzi e piscina, Ezdan Hotels Doha oferece quartos bem localizados perto de Doha Corniche e de Qatar Museums Authority. Hotel também possui vistas para Doha.

VER OFERTAS >


Movenpick Hotel West Bay Doha
5 estrelas | Muito bom, 8.2 (2.509 avaliações)
Corniche Road, Diplomatic Area, Doha, Qatar

Este hotel moderno está localizado no distrito de Diplomatic Area e tem piscina coberta, sauna e internet wireless gratuita. Oferece quartos 5 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

VER OFERTAS >


Oryx Rotana Doha
5 estrelas | Fabuloso 8.9 (3.531 avaliações)
Al Nahda School Street, Doha, Qatar

Situado em Doha, este hotel 5 estrelas é moderno e contemporâneo. Está localizado a 10 minutos de carro de Hamad International Airport e um serviço de transporte de cortesia está disponível.

VER OFERTAS >


Saraya Comiche Hotel
5 estrelas | Bom, 7.8 (681 avaliações)
Old Salata Al Saflia Street, Al Salata, Doha, Qatar

A poucos minutos do centro de Doha, este hotel está localizado no distrito de Al Salata e oferece internet wireless gratuita, jacuzzi e sauna. Fornece quartos 5 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

VER OFERTAS >

Encontre mais ofertas de hotéis em Doha, Qatar >

 

Voltar

Qatar Airways INT

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode