Descubra destinos de verão abertos para 2020!

13/06/2020 14:11

Lembre-se de que os EUA e o México restringiram as viagens não essenciais ao longo da fronteira EUA-México até 22 de junho

por redação (com informações da iVisa)
Foto: ilustração/reprodução

SEGURO VIAGEM - COTAÇÃO ONLINE >

Olinda, PE, Brasil (Ano VI) - Olá viajante, hoje iremos compartilhar boas notícias sobre a abertura do mundo novamente no 'novo normal' para viagens internacionais!

1. MÉXICO
Os destinos de praia mais desejáveis ​​do México estão oficialmente abertos para viajantes internacionais. Hotéis, resorts e outros operadores de hospitalidade em hotspots como Cancun, Playa del Carmen, Puerto Morelos, Riviera Maya, Akumal e Tulum começaram a receber novamente os hóspedes (em capacidades limitadas).

Lembre-se de que os EUA e o México restringiram as viagens não essenciais ao longo da fronteira EUA-México até 22 de junho. Os viajantes dos EUA podem voar para o México a lazer já em julho, no entanto, os passageiros que voam devem estar preparados para serem submetidos a exames de saúde como verificações de temperatura na chegada e também tem toda a documentação pronta para ser apresentada na chegada.

Obtenha sua autorização eletrônica no México (SAE) on-line agora! >

2. EGITO
Embora os voos internacionais ainda devam começar a operar novamente, o Egito Governmet está considerando uma retomada gradual dos voos internacionais a partir da primeira quinzena de julho. Aqui no iVisa ajuda seus usuários no processamento de um eVisa do Egito para uma ou várias entradas!

Clique aqui para saber mais >

3. GEÓRGIA
Ansioso para reviver seu setor de turismo, o governo do país diz que planeja reabrir para os viajantes internacionais em 1º de julho. A segurança será o pilar principal, pois o país abrirá primeiro suas atrações turísticas mais seguras. Queremos lembrá-lo de que seu público precisaria de um eVisa para entrar neste país.

Clique aqui para saber mais >

 

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode