Desça no aeroporto e saia dirigindo um carro

11/12/2023 08:38

A Rentcars é referência global no segmento, a plataforma compara serviços de mais de 100 locadoras no Brasil e no mundo, totalizando 160 países.

por redação (com informações Rentcars.com)
Foto: ilustração/reprodução

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - Vai viajar e quer sair dirigindo em seu destino escolhido? Na hora em você viajante estiver escolhendo seu hotel, o seguro viagem, a passagem aérea, não esqueça de consultar o site da Rentcars.com, onde está reunido em um só lugar as melhores opções para aluguel de veículos e faça sua reserva.

A Rentcars é referência global no segmento, a plataforma compara serviços de mais de 100 locadoras no Brasil e no mundo, totalizando 160 países. Há cerca de dez anos no mercado, a empresa vem oferecendo em um só lugar o serviço de comparação de preços e reserva de automóvel visando a comodidade do viajante.

A empresa, com sede em Curitiba, no Paraná, e escritório recentemente aberto em Amsterdã, na Holanda, tem parcerias com locadoras globais e regionais. O diferencial é sempre localizar para o cliente a melhor opção, seja qual for a sua cidade de destino — em 2019, a empresa ultrapassou a marca de 20 mil pontos de retirada de automóveis cadastrados.

Encontre e reserve um carro em qualquer lugar

Pela plataforma é possível pesquisar os serviços de aluguel de veículos em inúmeras cidades, nas locadoras maiores e nas empresas regionais, facilitando a procura pela melhor oferta em qualquer lugar, com opções para todos os bolsos.

Quando encontra a opção que atende as suas necessidades, o cliente já pode reservar o automóvel pelo próprio site. O processo é rápido e sem burocracia. Assim, quando chega no seu destino, já consegue usar o veículo, sem dificuldades ou complicações.

Além disso, ao reservar o carro pela Rentcars.com, o cliente tem acesso a suporte personalizado e especializado do início ao fim da viagem, com atendimento em português em todos os países e chatbot disponível 24 horas.

Qualidade no atendimento

Outro diferencial está na qualidade do atendimento. Neste ano, a plataforma recebeu o selo RA1000, do site Reclame Aqui, que certifica empresas com as melhores práticas de relacionamento com os clientes. A Rentcars.com também é a número 1 do segmento nas avaliações de atendimento do site internacional Trust Pilot.

Ao fazer a reserva, o cliente pode parcelar o pagamento em até 12 vezes sem juros. Também há descontos exclusivos para pagamento no boleto. A plataforma não cobra a taxa de 6,38% de IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) nas reservas internacionais. Além disso, o pagamento também pode ser feito de forma segura via PayPal.

Em dez anos de atuação, a Rentcars.com já atendeu mais de 3 milhões de pessoas. Em 2018, foram mais de 450 mil reservas.

*Artigo patrocinado - Você acabou de ler um texto publicitário. Este aviso representa nosso compromisso e transparência diante de sua opinião.

 

Voltar

Ingressos mais populares MLB (Baseball)
Arte 300x250

  

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode