'Desafio de compras' inicia 'Incrível grande venda na Tailândia 2023'

27/06/2023 07:35

Os principais líderes de opinião e influenciadores da Ásia participaram de uma competição de compras no estilo caça ao tesouro para marcar a abertura da tão esperada temporada anual de compras na Tailândia.

por redação
(com informações TAT Newsroom e 12Go.asia)
Crédito da foto: tatnews.org

  • Seguro Viagem Ásia - Cotação online >

Olinda, PE, Brazil (Ano X) - A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) organizou o “Desafio de Compras” para marcar a abertura da tão esperada Grande Venda Incrível da Tailândia 2023. A atividade contou com 12 equipes compostas por líderes de opinião (KOLs) e influenciadores da China, Japão, A Coreia do Sul e Taiwan competem por um prêmio especial correndo pelos shoppings mais famosos de Bangkok para encontrar ótimas pechinchas.

Cada equipe recebeu 10.000 Baht (283,73 USD) e a tarefa de transmitir ao vivo enquanto procurava em duas horas os melhores produtos com ótimas pechinchas no MBK Center, CentralWorld, Siam Discovery, Gaysorn Village, EmQuartier e Terminal 21 - todos localizados ao longo do BTS Skytrain Sukhumvit Linha. A TAT concedeu um prêmio de 100.000 Baht (2.836,91 USD) para as equipes vencedoras.

A Amazing Thailand Grand Sale 2023 com o conceito de 'Hunting Season' será realizada de 15 de junho a 15 de agosto em Bangkok, Chiang Mai, Phuket, Udon Thani, Chon Buri (Pattaya) e Songkhla (Hat Yai), oferecendo mais de 10.000 ofertas de compras em mais de 10.000 lojas participantes. (Crédito da foto acima: tatnews)

Além de ofertas especiais e descontos de até 80% nas principais lojas de departamento, companhias aéreas, hotéis, spas e plataformas de compras, há privilégios para turistas estrangeiros e tailandeses na campanha '3 Get'.

Obtenha tesouros: para cada 500 Baht gastos nas lojas participantes, os compradores podem ter a chance de ganhar prêmios semanais, como um pacote de acomodação cinco estrelas, enfeites de ouro, iPhone 14, passagens aéreas domésticas de ida e volta e muito mais. Há um total de 200 prêmios no valor de mais de 2,5 milhões de Baht. (Crédito da foto acima: tourissmap.blogspot.com

Obtenha artesanato tailandês: para turistas estrangeiros que gastarem pelo menos 5.000 baht (141,84 USD) nas lojas que exibem o sinal de reembolso do IVA para turistas, a TAT está distribuindo 20.000 lembranças de artesanato tailandês de cinco comunidades locais. Os turistas podem obter as lembranças nos balcões de reembolso do IVA em seis aeroportos internacionais – Suvarnabhumi, Don Mueang, U-Tapao-Rayong-Pattaya, Chiang Mai, Phuket e Hat Yai. (Crédito da foto acima: mezbaanbkk.com)

 

Get Im Jai: Para quem gastar pelo menos 3.000 Baht (85,10 USD) nas lojas participantes em todos os seis locais, a TAT está distribuindo 10.000 sacolas de compras com uma estampa chique criada pela Artstory By AutisticThai, um negócio social para crianças com necessidades especiais e pessoas com autismo. (Crédito das fotos acima: adaymagazine.com)

Outras promoções de venda incluem o TikTok Creators Challenge, See Post Get Code, LIVE Flash Sale e Pay Day (8.8) por meio de plataformas online e atividade de distribuição de tropas em seis locais.

Hospedagem em Bangkok



Millennium Hilton Bangkok
5 estrelas | Excelente, 8,7 ()
3.932 avaliações

Comodidades: Estacionamento grátis



Hotel Indigo Bangkok Wireless Road
5 estrelas | Excelente, 8,9 (1.188 avaliações)

Comodidades: Estacionamento grátis, Wi-FI grátis



Hilton Sukhumvit Bangkok
5 estrelas | Excelente, 8,6 (670 avaliações)

Comodidades: Estacionamento grátis, Wi-FI grátis



Bangkok Marriott Hotel The Surawongse
5 estrelas | Excelente, 9,2 (1.343 avaliações)

Comodidades: Estacionamento grátis



Le Méridien Bangkok
5 estrelas | Excelente, 8,8 (371 avaliações)

Comodidades: Estacionamento grátis

Mais ofertas de hospedagem >

 Save on your hotel - hotelscombined.com

Como chegar

Voe para Tailândia - A KLM Royal Dutch Airlines, em parceria com outras companhias aéreas, ope ra voos para Bangkok, através do Aeroporto Internacional de Bangkok-Suvarnabhumi (BKK).  PESQUISAR PASSAGEM >

Rotas populares de transportes de/para:

Transportes para cidades participantes do Amazing Thailand Grand Sale 2023

Voltar

Save on your hotel - hotelscombined.com
Powered by 12Go system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode