Delícias culinárias, projeto UNESCO e o castelo da Cinderela em Dresden, Alemanha

20/11/2017 17:28

por redação (com informações Germany Simy Inspiring - KLM - Detecta Hotel)
Garmisch-Partenkirchen, Alemanha - Imagens: reprodução/divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Um dos points da região da Bavária é a cidade de Garmisch-Partenkirchen, frequentemente usada como sede de Campeonatos Mundiais de Esportes de Inverno. Lá se encontra o Zugspitze, pico mais alto da Alemanha (2,962m), sendo uma atração turística visitada por milhares de pessoas todos os anos.

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! - De belas paisagens nevadas para restaurantes de primeira classe acolhedores em todo o país: temporada de inverno na Alemanha é uma verdadeira delícia. Descubra as montanhas Harz, no norte da Alemanha - não tão bem conhecidas como os Alpes -, mas oferecendo grande esqui e outras atividades divertidas ao ar livre. As Cidades históricos oferecem cenários pitorescos para mercados de Natal atmosféricas e estão cheios de maravilhas arquitetônicas únicas, muitas vezes premiado pelo Património Mundial da UNESCO. Por último, certifique-se para devorar em delícias culinárias de Hamburgo. Esperamos seu embarque em breve para Alemanha!

Alimentos destaques de Hamburgo

1.200 restaurantes de Hamburgo oferecem uma excepcional variedade de alimentos variando de especialidades do mar local mais de cozinha orgânica regional para 5 estrelas excursões culinárias através do mundo. Esta cidade atende a todos os gostos e orçamento e você pode experimentar tudo o que na atmosfera Hanseatic bonito e original. (foto: reprodução/Restaurante Hafenhunger, em Hamburgo)

Saiba mais sobre Hamburgo >

Encontre seu hotel preferido em Hamburgo, Alemanha >

Arquitetura para os amantes de design     

 

Quando você imagina Alemanha, você provavelmente tende a imaginar cidades bávaras e charme do velho mundo. Isso é totalmente certo, mas há muito mais a ele do que apenas isso! Juntamente com iExplore nós trabalhamos mais exclusivos da Alemanha maravilhas arquitetônicas e montar uma lista dos melhores sítios do Patrimônio Mundial da UNESCO dedicados ao design.

Explore mais... >

Encontre seu hotel preferido em Hamburgo, Alemanha >

Cinderela, castelo de Dresden

Neuschwanstein inspirou o castelo da Cinderela originais. Mas você sabia que foi utilizado em um recente filme de Hollywood é a Dresden Zwinger? Ela vai comemorar seu 300º aniversário em 2019, enquanto a porta ao lado do Palácio Real abriga lembranças originais Martin Luther. O Moritzburg Castle, usado em um filme em 1973, é apenas 8 milhas de Dresden. (foto: Castelo De Dresden Do Palácio De Zwinger/reprodução/Stock)

Mais aqui >

Encontre seu hotel preferido em Dresden, Alemanha >

Cidades Históricas da Alemanha

Os 16 destaques históricos da Alemanha, a maioria datando de mil anos ou mais, vai acompanhá-lo a um tempo e lugar que você não sabia que ainda existia. Um guia orientado para você sobre o melhor para apreciá-los. Passeios para apreciação de vista de torres altas da igreja e delícias das culinárias tradicionais!  (foto: Stralsund teve um grande centro de comércio nos séculos 14 e 15/reprodução)

Mais Destaques históricos ... >

Parque Nacional Harz

Divertido tobogã, mais de 124 milhas de trilhas de esqui cross-country e em plena harmonia com a natureza. O Parque Nacional do Harz é um dos destinos mais populares para inverno em atividades ao ar livre na Alemanha. Saltar sobre a ferrovia de bitola estreita para dirigir-se para montar Brocken ou explorar a pé e ver animais raros de perto. (foto: Sankt Andreasberg, parque nacional de Harz, Alemanha/reprodução)

Mais sobre a região do Harz ... >

Encontre seu hotel preferido em Harz, Alemanha >

Um gosto do Natal

Turíngia, localizado no coração da Alemanha, brilha na época do Natal. iluminações bonitas acendem em vielas medievais e o aroma de vinho quente e grelhados Turíngia Bratwurst enche o ar fresco. Com mais de 200 cabines, Mercado de Natal de Erfurt é um dos destaques de inverno da Alemanha. (foto: Mercado de Natal, em Erfurt/Erfurt Tourismus und Marketing GmbH/Divulgação)
    
Mais Mercados de Natal ... >

Encontre seu hotel preferido em Erfurt, Alemanha >

         

 

Voltar

eBuilders
Seguro viagem europa 728x90

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode