Decole para as cidades tendências na Europa

16/09/2019 06:35


Imagem: Espanha/reprodução

CIDADES TENDÊNCIA NA EUROPA

VER TODAS OFERTAS ►


DUBLIN, CHUVOSA MAS INCRÍVEL

Na chuva, refugie-se em uma das centenas de pubs animados espalhados pelo centro de Dublin. Aprenda sobre "joie de vivre" em seus locais espirituosos e carismáticos.

DESCUBRA ►

Encontre hotéis em Dublin, Irlandia

Melhores atrações turísticas em Dublin


BERLIM, MODERNA E APAIXONANTE

Berlim é sempre movimentada com atividades culturais ricas e uma vida noturna vibrante. Tudo na cidade é diferente: um pouco underground, um pouco fora do comum, mas sempre chique e único.

VAMOS! ►

Encontre hotel em Berlim, Alemanha

Melhores atrações turísticas em Berlim


BARCELONA, GASTRONÔMICA E CASUAL

Vibrações cosmopolitas com um toque de cultura catalã definem Barcelona. Delicie-se com uma paella tradicional de dar água na boca e aproveite a noite com amigos e uma sangria na cidade que nunca dorme.

DESCUBRA ►

Encontre hotel em Barcelona, Espanha

Melhores atrações turísticas em Barcelona

VER TODAS OFERTAS ►

Stopover Air France-KLM – 3 destinos pelo preço de 1

Imagem: Amsterdam/reprodução

Que tal desfrutar de 3 cidades pelo preço de 1 passagem durante sua próxima viagem?

Por serem um grupo, a Air France e KLM oferecem juntas o Stopover, a possibilidade de paradas gratuitas em Paris, pela Air France, e Amsterdam, pela KLM, na ida e na volta de sua viagem para um terceiro destino. Não há limite de tempo que o passageiro pode ficar em Paris ou Amsterdam, apenas a estadia máxima permitida, sem tarifa adicional. Independente da classe de reserva, você pode aproveitar a combinabilidade das companhias selecionando a opção “Múltiplos destinos" na página inicial dos sites tanto da Air France quanto da KLM. Confira o tutorial passo a passo no site da KLM.

Air France-KLM no Brasil



A Air France opera 21 frequências semanais partindo de São Paulo (14 voos semanais) e Rio de Janeiro (7 voos semanais) emais 3 frequências semanais partindo de Fortaleza direto para o Aeroporto Charles de Gaulle, em Paris. Para mais informações sobre a Air France, visite airfrance.com.br.



A KLM opera 14 frequências semanais partindo de São Paulo (7 voos semanais) e Rio de Janeiro (7 voos semanais) e mais 3 frequências semanais partindo de Fortaleza direto para o Aeroporto Schiphol, em Amsterdã. Para mais informações sobre a KLM, visite klm.com.br.

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode