De olho nos vizinhos, Royal Tulip Rio São Conrado oferece Day Pass e Day Use

26/07/2017 11:58

por Redação Hôtelier News - Royal Tulip Luxury Hotels - Detecta Hotel
Imagens: Reprodução/Divulgação/Royal Tulip Luxury Hotels

SEGURO VIAGEM - COTAÇÃO ONLINE >>

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui!
- Visando atrair a vizinhança e os habitantes da região, o hotel Royal Tulip Rio São Conrado está abrindo sua infraestrutura às pessoas que desejam passar um dia no empreendimento.

São duas opções, o Day Pass, que oferece acesso à piscina do Royal e ao Kids Club. O horário para a permanência é das 9h às 17h. Para atrair os visitantes aos pontos de vendas gastronômicos, são oferecidos também 10% de desconto nos restaurantes e bares do hotel. Estacionamento e wi-fi inclusos. cortesia para até duas crianças de até 12 anos.

Já no Day Use, é possível esticar a estada no hotel. A opção oferece os mesmos serviços do Day Pass, mas com o horário prologando de 9h às 21h, além dá acesso à academia do hotel e a um apartamento luxo durante o horário estabelecido.

O valor para o Day Pass é de R$ 105 por pessoa, e para o Day Use, a tarifa é a partir de R$ 250, excluindo as taxas.

Fonte da matéria: https://hoteliernews.com.br/noticias/de-olho-nos-vizinhos-royal-tulip-rio-sao-conrado-oferece-i-day-pass-i-e-i-day-use-i-74537

Crédito das fotos: Royal Tulip Luxury Hotels

Mais detalhes sobre o Royal Tulip Rio São Conrado

Royal Tulip Rio São Conrado - 5 estrelas
Av. Aquarela do Brasil, 75 - São Conrado, Rio de Janeiro, Brasil

O hotel Hotel Royal Tulip Rio São Conrado é, sem dúvida, um dos hotéis mais tradicionais do Rio. Localizado em São Conrado, em Rio de Janeiro, ele é destaque no circuito de luxo da cidade e conta com uma estrutura de serviços e hospedagem renovados, com a elegância e o gosto impecável característico da bandeira Royal Tulip.

 

De frente para a praia de São Conrado e a apenas alguns metros do Fashion Mall, o tradicional shopping de luxo dos cariocas, o hotel Royal Tulip Rio São Conrado possui também a melhor estrutura para a realização de eventos, feiras e convenções, assim como é parada obrigatória para os fãs da boa gastronomia.

RESTAURANTE TERRAÇO 222

Viver uma experiência no hotel Royal Tulip Rio São Conrado é apreciar o que há de melhor na gastronômia do Rio de Janeiro. Além do incrível cardápio, é possível ter como vista o belo mar de São Conrado. A sofisticação e sabor especial da culinária brasileira, assinados pelo Chef Rubens Gonçalo e inspirados em sabores locais, o que dão ao Terraço 222 um toque de bossa carioca.

O restaurante é aberto ao público de terça-feira a domingo.

  • Almoço das 12h às 16h.
  • Jantar das 18h30 às 23h30.

O Royal Tulip São Conrado foi detentora do Certificado de Excelência em 2016 pelo TripAdvisor

         

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode