Day use da Atlantica Hotels em Alphaville é opção para as férias

22/01/2019 10:38

Escrito por William Miranda | B4Tcomm - Detecta Hotel
Radisson Alphaville, Barueri, Alphaville, Sao Paulo - Imagens: reprodução/divulgação/TripAdvisor

Viajar bem é viajar seguro >


Serviço é ideal para quem quer aproveitar a comodidade de um hotel, pagando menos por isso

Jacytan Melo | Travel and Tourism - Janeiro é mês de férias para muita gente e, com o verão chegando a todo o vapor, nada melhor do que sombra e água fresca, não é mesmo?

Quem mora ou está de passagem pela região de Alphaville, bairro nobre de Barueri e a poucos minutos da capital paulista, pode usufruir de momentos de relax e tranquilidade com a qualidade e os serviços de um hotel de luxo, sem necessariamente estar hospedado. Essa é a vantagem dos pacotes de day use: aproveitar toda a comodidade e infraestrutura de um grande empreendimento hoteleiro, pagando bem menos que uma hospedagem tradicional.

Os pacotes de day use oferecidos pelos hotéis Comfort Suites, Quality Suites e Radisson Alphaville estão disponíveis para quem quer passar um dia diferente com serviços e estrutura de alta qualidade, ou para quem quer ter mais comodidade em um dia de reuniões ou eventos no movimentado pólo empresarial da região.

Com valores aos finais de semana a partir de R$200 no Comfort ou Quality e de R$ 250 no Radisson, é possível utilizar suas áreas comuns como lobby, piscina, academia, sauna, bar, restaurante e business center, além de ter disponível um apartamento por até oito horas e wifi grátis em todas as suas dependências. Apenas as bebidas e as refeições são cobradas à parte.

Conheça os hotéis:

Comfort Suites Alphaville
4 estrelas | Muito bom, 8.0 (2.206 avaliações)
Alameda Rio Negro, 1030, Alphaville, Barueri, Brasil

Este hotel estiloso e moderno 4 estrelas localiza-se em Barueri. Tem uma academia, piscina coberta e sauna.

O hotel possui 155 quartos reformados recentemente. As comodidades corporativas incluem centro de negócios e salas de reuniões. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer dicas locais garantindo uma estadia agradável em Barueri.

Os quartos possuem decoração moderna, oferecem ar condicionado e geladeira.

VER OFERTAS >

Quality Suites Vila Olimpia
4 estrelas | Muito bom, 8.1 (2.733 avaliações)
Rua Alvorada, 1009/1023, Vila Olímpia São Paulo, Brasil

A uma volta de 10 minutos do centro de São Paulo, este hotel está situado no distrito de Itaim Bibi e oferece piscina descoberta, sauna e salas de reuniões. Fornece quartos 4 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

Este hotel para não fumantes oferece uma variedade de cortesias, incluindo recepção 24 horas, armazenamento de bagagem e serviço de quarto. Wi-fi está disponível no edifício, garantindo que os hóspedes não terão dificuldade em se manterem conectados durante a estadia. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia agradável em São Paulo.

Quality Suites Vila Olimpia possui 276 quartos que são equipados com tudo de necessário para garantir uma estadia confortável. Há também uma grande quantidade de quartos desenhados para hospedar famílias.

VER OFERTAS >

Radisson Hotel Alphaville
5 estrelas | Muito bom, 8.2 (1.221 avaliações)
Alameda Rio Negro, 1030, Barueri, Brasil

Radisson Hotel Alphaville está situado em Barueri e oferece piscina coberta e jacuzzi. As múltiplas facilidades que este hotel moderno possui incluem estacionamento com manobrista, check-in/check-out expresso e sauna.

As instalações do hotel incluem deck, massagem e serviço de quarto 24 horas. As comodidades corporativas incluem centro de negócios 24 horas e salas de reuniões. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer dicas locais garantindo uma estadia prazerosa em Barueri.

Quartos no hotel fornecem um espaço estiloso para relaxar, com mini bar. Todos têm ferro/tábua de passar roupas e telefone.

VER OFERTAS >

Ver nais ofertas de hotéis em São Paulo >

  

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode