Curta uma praia com a família, amigos ou a dois em Cancún, México

10/06/2019 09:47



Buscar hotel >
 


Paradisus Cancun
5 estrelas | Fabuloso, 8.7 (15.064 avaliações de hóspedes)
Kukulcan Boulevard, km 16.5, Zona Hotelera, Hotel Zone, Cancún, México

Oferecendo uma boate interna e um salão de beleza, Paradisus Cancun está situado em Cancún e oferece acomodação 5 estrelas. Este hotel fornece aos hóspedes internet wireless gratuita, pacote all-inclusive e piscina.

Localizado em um campo de golfe com 9 buracos, hotel fornece muitas de facilidades premium incluindo sauna e quadra de tênis ao ar livre. O hotel oferece facilidades para todas as idades, tendo quartos para famílias de qualquer tamanho serviços como clube para crianças e piscina infantil. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia agradável em Cancún.

Todos os quartos são equipados com ar condicionado e com utensílios para fazer chá e café. Todos oferecem internet wireless e filmes (sob solicitação).

O restaurante do hotel é uma opção ideal para aqueles que preferem comer no local. Como alternativa, há uma vasta variedade de restaurantes internacionais por perto. Viajantes podem aproveitar uma seleção de bebidas no bar externo, que tem uma vista da piscina.

O Aeroporto Internacional de Cancún fica a menos de 25 minutos de carro Paradisus Cancun. Os funcionários prestativos na recepção estão sempre prontos para agendar e organizar atividades em Cancún.



Buscar hotel >

Paradisus Playa del Carmen La Esmeralda
5 estrelas | Fabuloso, 8.9 (8.775 avaliações de hóspedes)
5ª Av. Esq Calle 112, Col. Luis Donaldo Colosio, Playa del Carmen, México

Situado em Playa del Carmen, este hotel 5 estrelas é moderno e contemporâneo. Também tem um centro de fitness, piscina descoberta, sauna e jacuzzi.

Hóspedes encontrarão um terraço com um bar tomar uma bebida. O hotel oferece pacote all-inclusive, e quadra de tênis ao ar livre. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer dicas locais garantindo uma estadia prazerosa em Playa del Carmen.

Os quartos modernos fornecem telefone, utensílios para fazer chá e café e internet wireless. Acesso à internet Wi-fi cortesia.

O hotel possui seu próprio restaurante em suas instalações, perfeito para hóspedes que preferem não sair para comer. Em clima quente hóspedes são bem vindos a jantar ao ar livre no terraço externo.

O Aeroporto Internacional de Cancún fica a menos de 45 minutos de carro Paradisus Playa del Carmen La Esmeralda. Os funcionários atenciosos na recepção estão disponíveis para agendar passeios e viagens turísticas em Playa del Carmen.



Paradisus Palma Real Golf & Spa Resort
5 estrelas | Fabuloso, 8.9 (12.740 avaliações de hóspedes)
Playa de Bavaro, Bávaro, Punta Cana, República Dominicana

Paradisus Palma Real Golf & Spa Resort está localizado em Punta Cana e oferece pacote all-inclusive, internet wireless gratuita e toboágua. Este resort magnífico fornece aos hóspedes piscina infantil, serviço de quarto 24 horas e clube para crianças.

Paradisus Palma Real Golf & Spa Resort tem 700 quartos modernos oferecendo o necessário para garantir uma estadia confortável. Há também uma grande quantidade de quartos feitos para hospedar famílias.

O resort oferece um restaurante e um bar, onde os hóspedes podem relaxar no fim do dia.

O Aeroporto Internacional de Punta Cana fica a menos de 30 minutos de carro Paradisus Palma Real Golf & Spa Resort. Dirigindo, o resort está a somente vinte minutos de atrações como Barcelo Sky Casino Punta Cana, Plaza Bavaro e Punta Blanca Golf Course.

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode