Cresce interesse por destinos nacionais para o Réveillon, diz pesquisa

por Redação Hôtelier News*
Imagens: reprodução/divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! -
Um levantamento realizado pelo Kayak, portal online voltado para pesquisas de viagens, apontou os dez destinos de Réveillon mais procurados pelos turistas brasileiros em 2016 e em 2017, para entender quais são as preferências para o período e se houve diferenças significativas de um ano para o outro. O crescimento na citação de destinos domésticos entre as respostas por interesse foi o dado mais presente no relatório.

Momondo - Economize nas passagens aéreas. Encontre os melhores voos. BUSCAR! >

"No ano passado, tínhamos um empate entre destinos brasileiros e estrangeiros – neste ano, no entanto, Miami e Buenos Aires são os únicos destinos internacionais que aparecem entre os dez mais procurados. Essa diferença deve ser enxergada por um viés econômico, pois sugere que a crise que o País vem enfrentando está restringindo o orçamento dos viajantes e levando-os a escolher opções mais baratas", afirma Eduardo Fleury, country manager do Kayak no Brasil.

Economize até 80% - Detecta Hotel ajuda você a economizar até 80% em sua oferta de hotel. Escolha e Reserve Agora! >

Miami, que liderava as preferências do ano passado, caiu para a terceira posição, cedendo o lugar à Cidade Maravilhosa. Fortaleza e Salvador continuam firmes entre as quatro opções mais procuradas, enquanto Nova York e Orlando, que estavam respectivamente em quinto e sexto lugar em 2016, desapareceram dos Top 10. São Paulo aparece no índice em 2017, um reflexo dos investimentos que têm sido feitos para tornar o Réveillon da Avenida Paulista uma referência nacional.

Rentalcars.com - Reserve seu carro pela internet hoje e economize até 15%. Melhor preço garantido. Procurar agora! >

Abaixo a lista dos dez mais buscados em 2016 e 2017.

*Fonte da matéria: https://hoteliernews.com.br/noticias/cresce-interesse-por-destinos-nacionais-para-o-reveillon-diz-pesquisa-75423