Costão oferece descontos de até 52% na Crazy Friday

24/05/2017 21:42

por redação Brasilturis Jornal - Detecta Hotel
Imagens: Reprodução/Divulgação/Detecta Hotel

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui!
-  Nesta sexta-feira (26/05) os amantes do turismo e que curtem Florianópolis-SC têm a oportunidade de adquirir vários pacotes com preços promocionais. O Costão do Santinho Resort está promovendo a Crazy Friday. Os descontos chegam até 52% e são para os pacotes do período de junho a agosto. A Crazy Friday acontece das 9h às 18h desta sexta-feira. Os viajantes precisam se agendar para não ficar de fora.

Neste inverno, o complexo anuncia novos serviços e infraestrutura exclusiva para os hóspedes curtirem a temporada fria do ano. O cliente poderá experienciar uma série de novidades no local como mais uma piscina aquecida, um ofurô e hidromassagens ao ar livre.  Nos pratos servidos nos restaurantes do resort haverá delícias como fondue, pinhão, escondidinho, shawarma, quiches, caldos e sobremesas quentes. Outra novidade é o Happy Hour de Inverno e o Wine’s Pub.

Mais detalhes sobre o Costão do Santinho Resort

Costão do Santinho Resort | 5 estrelas | Muito bom 8.3 (2.622 avaliações de hóspedes)
Est. Vereador Onildo Lemos, 2505 - Praia do Santinho, Santinho, Florianópolis, Brasil

A uma caminhada de 10 minutos do centro de Florianópolis, este resort está situado no distrito de o Santinho e oferece piscina infantil, clube para crianças e pacote all-inclusive. É ideal para famílias à procura de férias na costa.

As facilidades do resort incluem atividades supervisionadas para crianças, salão e bagageiro. Há uma área para churrasco disponível para os hóspedes utilizarem. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia agradável em Florianópolis.

 

Renovado recentemente, o resort tem 695 elegantes quartos. Há também uma grande quantidade de quartos feitos para hospedar famílias.

Hóspedes podem relaxar com um drink no bar do Costão do Santinho Resort Golf Spa e degustar pratos internacional no restaurante.

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode