Costa Brasilis Resort & Spa (BA) inclui refeições, petiscos e bebidas em sua hospedagem

02/02/2017 16:14

por informações redação Hôtelier News - Agoda.com
Imagens: Reprodução/Divulgação/Agoda.com

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui!
- O Costa Brasilis Resort & Spa, localizado na Vila de Santo André (BA), passa a vigorar no sistema FAP (Full America Plan) com algumas bebidas, a partir do dia 2 de março. Sendo assim, hóspedes terão direito a três refeições (café da manhã, almoço e jantar) no Restaurante Caravelas (foto), e petiscos e bebidas (chope, caipirinhas, caipivodkas, refrigerantes, sucos e água) na piscina.

"Um empreendimento hoteleiro não pode ser considerado all inclusive somente por ter refeições e bebidas à vontade, mas sim pela oferta e qualidade de seus serviços", afirma Márcia Bitencourt, diretora comercial do empreendimento.

As refeições, todas em sistema buffet, são compostas pelo café da manhã, servido das 7h às 10h, o almoço, das 12h30 às 15h30 e jantar, das 19h às 22h. Não estão inclusos no serviço os restaurantes Ilha de Vera Cruz (à la carte) e Recanto da Vila, de comida natural. Em reservas de no mínimo sete diárias, hóspedes ganharão uma cortesia no restaurante à La Carte, mediante reserva e disponibilidade.

Os petiscos na piscina estarão disponíveis das 9h às 13h e das 15h às 19h e as bebidas oferecidas são chope, caipirinha e caipivodka, refrigerantes, sucos e água, disponíveis das 9h às 22h. Não estão incluídos drinques especiais e cervejas em garrafa ou lata.

Os serviços do Spa Ruby (foto), do salão de beleza, da lavanderia, assim como telefonemas externos, passeios de bicicleta, produtos da loja de conveniência, do frigobar e room service não fazem parte do sistema all inclusive.

Experimente esse diferencial que o Costa Brasilis Resort & Spa oferece aos hóspedes. Entre no site da  Agoda.com  e conheça os melhores preços de hospedagem do resort e faça agora mesmo sua reserva!

Costa Brasilis Resort & Spa | 5 estrelas | Excelente 8,8 (com base em 294 avaiaçõesde hóspedes)
Av. Beira Mar, 2000, Vila Santo André, Bairro Paraguai, Porto Seguro, Bahia, Brasil

Situado na costa do Atlântico, o Costa Brasilis Resort e Spa ocupa uma localização isolada, com acesso direto à praia. Disponibiliza uma piscina exterior, campos de ténis e acesso gratuito à Internet nas áreas públicas. Todos os quartos estão equipados com ar condicionado, televisão por cabo, um mini-bar e um cofre. Muitos dos quartos oferecem vistas panorâmicas para o Oceano Atlântico.

O Restaurante Caravelas serve uma fusão de iguarias regionais baianas e cozinha internacional. Tem também um bar junto à piscina, onde os hóspedes podem desfrutar de cocktails e snacks. O resort proporciona uma variedade de comodidades recreativas, incluindo uma piscina exterior, campos de ténis, um centro de fitness e uma sala de jogos com uma mesa de bilhar.

A propriedade também possui um spa contemporâneo, que tem uma sauna e dispõe de tratamentos de massagem. O Costa Brasilis Resort e Spa está localizado a 30 km do Aeroporto de Porto Seguro. Há estacionamento gratuito no local.

MAIS INFORMAÇÕES E RESERVAS >>

Também você pode ver as melhores ofertas em 265 propriedades em Porto Seguro no site da Agoda.com >>

Decidiu viajar para Porto Seguro (BA) e se hospedar no Costa Brasilis Resort e Spa? Veja o que você vai precisar!

 

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode