Costa Brasilis All Inclusive Resort & Spa (BA) inaugura dois novos restaurantes

19/09/2017 16:15

por Redação Hôtelier News* - Agoda.com
Imagens: Reprodução/Divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! - Localizado em Vila de Santo André, no sul da Bahia, o Costa Brasilis All Inclusive Resort & Spa
acaba de inaugurar dois novos restaurantes, o El Floridita Bistrô e a petiscaria La Bodeguita, que completam seu polo gastronômico. O nome do bistrô é uma homenagem ao restaurante El Floridita, que por oito anos funcionou na Pousada Corsário sob o comando da chef Mikie Iwakiri, também administrada pelo Grupo Samadhi Hotels.

No bistrô (foto: Revista Hotéis), o cardápio foi desenvolvido por Kaled Mansur, coordenador de Alimentos e Bebidas da unidade. O profissional é formado pela Brighton University, em Brighton, na Inglaterra, onde atuou no Fish Fish Brasserie, um dos mais conceituados restaurantes de frutos do mar de todo o país.

"Quando elaborei os pratos do cardápio pensei em abusar dos produtos regionais, principalmente os peixes frescos, os frutos do mar, as frutas e legumes, além das verduras da horta do hotel. Tudo com um toque internacional. Acredito que essa mistura de ingredientes vai agradar a todos os tipos de paladar", explica Mansur.

O El Floridita atende no sistema a la carte, é aberto ao público e não faz parte do regime all-inclusive do resort, com exceção dos hóspedes que permanecem por uma semana no hotel. Esses ganham um jantar no bistrô mediante reserva.

Já o La Bodeguita foi concebido para a degustação de petiscos à beira da piscina, dentro do sistema all-inclusive. São mini acarajés, pastéis, espetinhos veganos, sanduíches, pipoca, batata frita, sorvetes, sucos e drinques.

*Fonte da matéria: Hôtelier News - https://hoteliernews.com.br/noticias/costa-brasilis-all-inclusive-resort-spa-ba-inaugura-dois-novos-restaurantes-75062

Mais detalhes sobre o Costa Brasilis All Inclusive Resort & Spa

Costa Brasilis All Inclusive Resort & Spa
5 estrelas | Excelente 9.0 (com base em 282 avaliações)
Av. Beira Mar, Bairro Paraguai, Porto Seguro, Bahia, Brasil

Situado na costa do Atlântico, o Costa Brasilis Resort e Spa ocupa uma localização isolada, com acesso directo à praia. Disponibiliza uma piscina exterior, campos de ténis e acesso gratuito à Internet nas áreas públicas.

 

Todos os quartos estão equipados com ar condicionado, televisão por cabo, um mini-bar e um cofre. Muitos dos quartos oferecem vistas panorâmicas para o Oceano Atlântico.

O Restaurante Caravelas serve uma fusão de iguarias regionais baianas e cozinha internacional. Tem também um bar junto à piscina, onde os hóspedes podem desfrutar de cocktails e snacks.

O resort proporciona uma variedade de comodidades recreativas, incluindo uma piscina exterior, campos de ténis, um centro de fitness e uma sala de jogos com uma mesa de bilhar A propriedade também possui um spa contemporâneo, que tem uma sauna e dispõe de tratamentos de massagem. O Costa Brasilis Resort e Spa está localizado a 30 km do Aeroporto de Porto Seguro. Há estacionamento gratuito no local.

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode