Costa Brasilis All Inclusive Resort & Spa (BA) cria espaço especial para crianças de até seis anos

12/10/2017 15:53

por Redação Hôtelier News* - Agoda.com
Costa Brasilis All Inclusive Resort & Spa: Brinquedoteca com monitores para crianças - Imagens: reprodução/divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui!
- Unidade administrada pelo Grupo Samadhi Hotels e localizada em Santo André, no sul da Bahia, o Costa Brasilis All Inclusive Resort & Spa acaba de criar um espaço especial para seus pequenos hóspedes de até seis anos: a brinquedoteca.

O novo equipamento já está disponível para os clientes que passarem pelo empreendimento no próximo feriado prolongado.

Com aproximadamente 60 m², o espaço possui piso vinílico acolchoado coberto por tapetes de EVA colorido com estampas de letras, números para ficar mais confortável e evitar machucados. Brinquedos educativos, livros infantis, carros, jogos e equipamento para exibição de filmes completam as possibilidades oferecidas pelo local.

"A brinquedoteca é um espaço que foi idealizado para propiciar mais segurança às crianças na hora da recreação e garantir um lugar para brincadeiras mesmo quando o dia estiver chuvoso. Lá os pequenos hóspedes encontram muitas atividades que podem ser compartilhadas com seus pais e irmãos, proporcionando assim uma vivência enriquecedora em família", explica Márcia Bitencourt, diretora comercial do Grupo Samadhi Hotels.

*Fonte da matéria: https://hoteliernews.com.br/noticias/costa-brasilis-all-inclusive-resort-spa-ba-cria-espaco-especial-para-criancas-de-ate-seis-anos-75299

Mais detalhes sobre o Costa Brasilis All Inclusive

Costa Brasilis All Inclusive
5 estrelas | Excelente, 9.0 (com base em 282 opiniões)
Av. Beira Mar, 2000, Bairro Paraguai, Porto Seguro, Brasil

Situado na costa do Atlântico, o Costa Brasilis Resort e Spa ocupa uma localização isolada, com acesso direto à praia. Disponibiliza uma piscina exterior, campos de ténis e acesso gratuito à Internet nas áreas públicas.

 

Todos os quartos estão equipados com ar condicionado, televisão por cabo, um mini-bar e um cofre. Muitos dos quartos oferecem vistas panorâmicas para o Oceano Atlântico.

O Restaurante Caravelas serve uma fusão de iguarias regionais baianas e cozinha internacional. Tem também um bar junto à piscina, onde os hóspedes podem desfrutar de cocktails e snacks.

O resort proporciona uma variedade de comodidades recreativas, incluindo uma piscina exterior, campos de ténis, um centro de fitness e uma sala de jogos com uma mesa de bilhar.

 

A propriedade também possui um spa contemporâneo, que tem uma sauna e dispõe de tratamentos de massagem. O Costa Brasilis Resort e Spa está localizado a 30 km do Aeroporto de Porto Seguro. Há estacionamento gratuito no local.

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode