Corrida Spartan chega à Tailândia - Primeiro evento agendado para junho de 2020

A corrida espartana, a maior corrida de obstáculos do mundo (OCR) e a marca de resistência, está chegando à Tailândia: o país tem direitos de três anos para sediar as corridas com o primeiro evento programado para junho de 2020.

por redação (Fonte: tatnews.org - 12Go)
Foto: The Bangkok Post/reprodução

Vai viajar para Ásia? Faça agora seu Seguro Viagem >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) -
Os direitos de três anos (2020-2022) para sediar corridas espartanas na Tailândia foram concedidos ao Exército Real da Tailândia, em conjunto com a Autoridade Esportiva da Tailândia, Autoridade de Turismo da Tailândia, Associação Atlética da Tailândia, Associação Atlética da Tailândia, Agência de Convenções e Exposições da Tailândia e Move Asia.

A primeira corrida da Spartan Thailand Race Season 2020 será realizada em Huai Tung Tao, Chiang Mai, de 12 a 14 de junho. Krabi sediará o segundo evento em setembro, 11-13, com  Songkhla a seguir em novembro, 6-8.

Hotéis em Tailândia >

As três províncias anfitriãs foram escolhidas de acordo com a política de longa data do TAT para impulsionar o turismo nas províncias que tradicionalmente recebem menos visitantes que Bangkok, Phuket e mais de 15.000 competidores de toda a região devem participar das corridas. As corridas devem gerar um fluxo de caixa de cerca de 350 milhões de baht.

Cada uma das três províncias possui uma impressionante beleza natural e atrações, oferecendo ótimas oportunidades de passeios e recreação para os competidores e para os espectadores.

Qatar Airways - Tarifas promocionais para diversos destinos populares e incríveis >

Transporte na Ásia
Bangkok ► Chiang Mai Sukhothai ► Bangkok
Ahmedabad ► Krabi Abu Dhabi ► Phuket
Bang Bamru ► Chana Bangkok ► Pattaya

 

Powered by 12Go Asia system