Corrida de cavalos mais rica do mundo será realizada na Arábia Saudita em 29 de fevereiro

28/02/2020 08:33

A corrida de cavalos mais rica do mundo acontecerá na Arábia Saudita nesta semana. Possui o maior volume em prêmios para esse tipo de competição US$ 20 milhões.

por redação (Fonte: bangkokpost.com - 12Go)
Horse Racing Saudi Arabia - Foto: Shutterstock/reprodução

Viajar bem é viajar seguro! Faça agora seu Seguro Viagem >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) -
Depois de simplificar vistos de turistas com o uso do e-Visa pela primeira vez na história do país no ano passado, Riyadh está se esforçando muito para melhorar sua imagem global.

A mais recente extravagância esportiva internacional é apenas um dos eventos esportivos em que o país vem investindo pesadamente nos últimos anos. Espera-se "aumentar o número de adeptos do esporte na Arábia Saudita", além de colocar o país no mapa global das corridas, colocando o produto nacional de corrida em pé de igualdade com os internacionais. O cavalo é considerado um símbolo da rica herança cultural da Arábia Saudita; portanto, o evento também atrairá muita atenção local.

O Hipódromo do Rei Abdulaziz será o cenário principal da Copa da Arábia Saudita, que deve atrair cerca de 10.000 espectadores. O evento acontecerá no dia 29 de fevereiro, com a corrida principal percorrendo 1.800 m em uma pista de terra com um campo máximo de 14.

O vencedor receberá US$ 10 milhões, o vice-campeão será recompensado com US $ 3,5 milhões. Existem prêmios em dinheiro impressionantes para todos os finalistas até o 10º lugar.

Ver vídeo | Riyadh, Arábia Saudita

Visto de turista

eVisa de Turista - O Ministério das Relações Exteriores da Arábia Saudita iniciou recentemente o uso do e-Visa de turismo para cidadãos de mais de 50 países. Este e-Visa de turismo permite que os viajantes entrem no país a lazer e que eles permaneçam na Arábia Saudita por até 90 dias. O processo de solicitação de e-Visa de turista para a Arábia Saudita é muito simples e 100% online. Depois que a solicitação for enviada e aceita, o solicitante receberá um visto eletrônico que deve ser mostrado aos oficiais de imigração ao chegar. Sim, é simples assim.

Solicitar agora >

O sistema de e-Visa é um método online de solicitação de vistos de qualquer lugar do mundo. Algumas vantagens deste sistema para o viajante são que os vistos podem ser solicitados rapidamente pela Internet a qualquer momento, de qualquer lugar e que o pagamento é feito online no momento da solicitação.

Solicitar agora >

Como chegar

Voos de Garulhos (GRU) para Riad, Arábia Saudita (RUH), com conexão, com a companhia aérea KLM, preço de ida a partir de BRL 3.949 - RESERVAR AGORA >

Transporte de Al Qatif para Riyadh



De Ad Dammam Airport para Riyadh

Saudi Arabian Airlines (classe econômica)
Partida: 10:30 do DMM Ad Dammam Airport Al Qatif
Chegada: 20:40 no RUH Riyadh Airport
a partir de BRL 400 - COMPRAR BILHETE >

Saudi Arabian Airlines (classe econômica)
Partida: 00:20 do DMM Ad Dammam Airport Al Qatif
Chegada: 01:30 no RUH Riyadh Airport
a partir de BRL 189 - COMPRAR BILHETE >

Saudi Arabian Airlines (classe econômica)
Partida: 02:20 do DMM Ad Dammam Airport Al Qatif
Chegada: 03:30 no RUH Riyadh Airport
a partir de BRL 189 - COMPRAR BILHETE >

Ver todas as partidas, horários e preços atualizados >

Hotéis em Riyadh, Arábia Saudita


Burj Rafal Hotel Kempinski
5 estrelas | Fabuloso, 8.7 (536 avaliações)
7647 King Fahad Road Unit 1, Riyadh, Arábia Saudita

Combinando um clima luxuoso com comodidades premium, Kempinski Burj Rafal Hotel tem sauna e piscina descoberta. Este hotel fornece aos hóspedes clube para crianças, serviço de quarto 24 horas e café.

VER OFERTAS >


Ibis Riyadh Olaya Street
3 estrelas | Muito bom, 8.0 (743 avaliações)
Al Olaya Street Opposite to the Kingdom Tower, Al Olaya, Riyadh, Arábia Saudita

A poucos minutos do centro de Riyadh, este hotel moderno está situado no distrito de Riyadh City Centre e oferece café, terraço e check-in/check-out expresso. Localizado a 10 minutos a pé de Kingdom Centre.

VER OFERTAS >


Narcissus Hotel and Residence
5 estrelas | Muito bom, 8.5 (125 avaliações)
Olaya Street, corner of Tahlia Streets, Al Olaya, Riyadh, Arábia Saudita

Convenientemente localizado no meio da cidade, este hotel 5 estrelas é uma opção excelente de acomodação em Riade. Também fornece sauna, jacuzzi e internet wireless gratuita.

O hotel oferece centro de beleza e piscina e uma academia. O hotel possui serviço de quarto 24 horas, e quadra de squash.

VER OFERTAS >


The Ritz-Carlton Riyadh
5 estrelas | Fabuloso, 8.9 (897 avaliações)
Hada Area Mekkah Road, Al Hada, Riyadh, Arábia Saudita

Este hotel moderno está situado no distrito de Al Hada e oferece sauna, piscina e jacuzzi. Fornece quartos 5 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

VER OFERTAS >

Mais ofertas de hotéis em Riyadh, Arábia Saudita >

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode