Corredores se inscrevem para a Maratona de Laguna Phuket

24/05/2022 07:31

A Supersports Laguna Phuket Marathon é o primeiro evento esportivo internacional realizado em Phuket pós-pandemia

por redação TTR WEEKLY
Crédito da foto: thethaiger.com

Seguro Viagem Ásia - Cotação online >


Olinda, PE, Brasil (Ano IX) - Visit Thailand - A Supersports Laguna Phuket Marathon está programada para receber milhares de corredores de toda a Tailândia e do exterior para o Run Paradise em Phuket nos dias 11 e 12 de junho de 2022.

Após o cancelamento do esquema Test & Go da Tailândia, os participantes internacionais agora podem voar para Phuket sem testar antes do voo ou na chegada. Eles ainda precisarão se registrar no Thailand Pass para confirmar seu status de vacinação e cobertura de seguro de saúde no valor de US$ 10.000.

Seguro Viagem Geral

A Supersports Laguna Phuket Marathon é o primeiro evento esportivo internacional realizado em Phuket pós-pandemia. Ele mostrará ao mundo que Phuket está de volta e é um centro de turismo esportivo ideal para o Sudeste Asiático e ajudará a impulsionar o turismo e a economia da ilha.

Tendo recebido mais de 200.000 participantes de mais de 70 países em Phuket nos seus primeiros 15 anos, a Supersports Laguna Phuket Marathon é uma das principais maratonas da Tailândia, é certificada pela IAAF AIMS (Association of International Marathons and Distance Races) e é um evento classificatório para a Maratona de Boston.

O que vai fazer em Phuket?

“A Supersports Laguna Phuket Marathon é uma maratona de destino popular entre corredores da Tailândia e do exterior. Também é um evento importante para Phuket – apoia a economia e a comunidade local, e este ano será uma vitrine icônica de que Phuket está de volta e pronta para receber visitantes de todo o mundo”, disse o diretor assistente da corrida da GAA Events, Charlie Jung, o organizador da Supersports Laguna Phuket Marathon.

“Com seis distâncias de 2 km até a maratona completa, o evento oferece algo para todos e é um fim de semana ideal para famílias que podem participar de uma diversão saudável e um fim de semana de corrida familiar, enquanto também desfrutam das instalações completas de Laguna Phuket.”

O percurso panorâmico levará os corredores passando por aldeias locais, plantações de borracha e abacaxi, através do Parque Nacional Sirinat à beira-mar e começa / termina em Laguna Grove. As distâncias disponíveis incluem 2km de corrida infantil, 5km e 10,5km à tarde no sábado, 11 de junho, e Meia Maratona (21,0975km), Maratona de Revezamento (42,195km) e Maratona (42,195km) na manhã de domingo, 12 de junho.

O vice-presidente da Laguna Phuket Resort Services, Anthony Loh, disse: “Laguna Phuket está ansioso para receber corredores de perto e de longe em Laguna Phuket para o que será um grande evento. Como um evento esportivo líder na região e o maior de Phuket em números de participação, estamos sempre dispostos a garantir que a comunidade da ilha se beneficie do evento. Incentivamos todos os corredores e espectadores a fazer a diferença, ajudando a aumentar a conscientização e os fundos para o Children First Fund (CFF) da Laguna Phuket Foundation, para apoiar mais de 400 crianças carentes em sete orfanatos em Phuket.”

Você pode se inscrever para a Supersports Laguna Phuket Marathon em https://www.phuketmarathon.com/registration.

Aqueles que não puderem comparecer este ano podem participar da primeira corrida híbrida da Tailândia. Este novo conceito combina uma corrida virtual e real, ambas ocorrendo simultaneamente. Usando o aplicativo Sportsstats Tracker, os participantes podem participar da corrida virtualmente, de qualquer lugar do mundo e desfrutar de corrida remota em tempo real. No aplicativo, o progresso dos corredores remotos será sobreposto ao mapa real do evento e os resultados estarão disponíveis instantaneamente junto com todos os finalistas (remotos e no local).

Mais detalhes estão disponíveis em https://www.phuketmarathon.com/hybrid-race.

QEEQ WW

Voltar

Powered by 12Go system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode