Corinthia Hotel Lisbon, hotel sustentável, é eleito o mais luxuoso de Portugal

05/07/2023 07:55

Para os clientes que viajam a lazer, ou que combinam negócios e lazer, o Corinthia Hotel Lisbon oferece um serviço ultrapersonalizado

por redação (com informações Diário do Turismo)
Quarto do Corinthia Hotel Lisbon - Foto: reprodução


Olinda, PE, Brasil (Ano X) - Serviços exclusivos, pegada ecológica e uma equipe preparada para orientar e atender as necessidades de cada cliente são algumas das peculiaridades do Corinthia Hotel Lisbon, premiado em 2016 como “Portugal’s Luxury Hotel & Conference Centre”, pelo World Luxury Hotel Awards, premiação realizada no Qatar.

O Corinthia Hotel Lisbon se tornou um completo empreendimento hoteleiro para hóspedes do segmento de turismo e de negócios. Atua com projetos sustentáveis, o que fez com que se tornasse o melhor empreendimento ecológico da Europa pelo World Travel Awards, e oferece o que de mais luxuoso e inovador existe no mercado”, diz Susana Martins,  diretora de Vendas e Marketing do Hotel Corinthia Lisbon.

O C orinthia Hotel Lisbon  conta com serviços que o diferencia de outros empreendimentos hoteleiros de Lisboa.  Possui o maior e mais equipado centro de conferências de um hotel cinco estrelas da capital portuguesa, composto por 16 salas para reuniões em um único piso e duas salas no 24ª andar, piso do Executive Club Sky Lounge que tem vista para a deslumbrante Lisboa.

São 518 quartos confortáveis, elegantes e com vista panorâmica para Lisboa. Com um custo adicional, é possível contratar o serviço de baby-sitter e um serviço de carro privativo com motorista que leva o cliente a qualquer lugar.

O quadro de profissionais é tão bem estruturado que João Vieira, diretor de Recursos Humanos do Corinthia Hotel Lisbon, foi eleito em 2016 como profissional do ano em sua categoria de atuação pela prestigiada Revista RH, do IIRH (Instituto de Informação em Recursos Humanos)”, disse Susana Martins.

O que vai fazer em Lisboa?

Conheça mais sobre o Corinthia Hotel Lisbon e se hospede agora

Corinthia Hotel Lis bon - 5 estrelas | Ótimo 9,0 (8.610 comentários)
Av.Columbano Bordalo Pinheiro, 105, Campolide, Lisboa, Portugal

A uma volta de 10 minutos do centro de Lisboa, este hotel moderno está localizado no distrito de Campolide e tem jacuzzi, Sauna filandesa e piscina coberta. Quartos têm ar condicionado e conexão internet wireless é fornecida sem taxas.

Hóspedes encontrarão um terraço com um bar para tomar uma bebida. O hotel possui banho turco, e aulas de fitness. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer dicas locais garantindo uma estadia agradável em Lisboa.

Os quartos da Corinthia Lisboa Hotel são bem equipados e oferecem tudo que há de essencial como utensílios para fazer chá e café, TV de tela plana e mini bar. Todos incluem telefone, mesa de trabalho e cofre no quarto.

Viajantes podem aproveitar uma refeição no brasserie moderno do Corinthia Lisboa Hotel, que oferece prato mediterrânea, fusão e portuguêsa. O serviço de quarto fica disponível 24 horas por dia.
Corinthia Lisboa Hotel.

Corinthia Lisboa Hotel é uma base ideal para explorar o Torre de Belém, o Mosteiro dos Jerónimos e Bairro Alto, e também tudo o que a região tem a oferecer. Os funcionários prestativos na recepção estão disponíveis para agendar e organizar atividades em Lisboa.

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode