Copa Airlines divulga esclarecimento sobre vacina contra febre amarela

13/05/2017 13:22

COMPARE SEGURO VIAGEM >>

por redação Brasilturis
Imagens: Reprodução/Divulgação

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui! - A Copa Airlines
informa que desde o dia 6 de fevereiro, por recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS), alguns países estão exigindo dos turistas brasileiros a apresentação do comprovante da vacina contra a febre amarela.

Use o Voopter e deixe de visitar mil sites para achar a passagem mais barata. A pesquisa do Voopter encontra automaticamente os preços de toda a internet para você. Experimente, é grátis! >>

A vacina somente não é necessária para quem fizer conexão de até seis horas na Cidade do Panamá, sem sair do Aeroporto Internacional de Tocumen, exceto se o passageiro estiver em viagem para outro país que exija o certificado – como é o caso da Colômbia, Costa Rica, Cuba e Honduras, entre outros.

Allianz Global Assistance - Planos de seguro viagem aéreo e seguro viagem marítimo para atender às necessidades de cada lugar do mundo. >>

As agências de viagens que comercializam bilhetes aéreos da Copa Airlines devem requerer o documento antes da emissão da passagem. Deve-se tomar a vacina com pelo menos dez dias de antecedência do embarque.

Rentalcars.com - Reserve seu carro pela internet hoje e economize até 15%. Melhor preço garantido. Procurar agora! >>

       

 

Voltar

Voopter banner buscador d0031080
Banner 728 x 90
Booking.com

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode