Contratar seguro viagem livram viajantes de despesas não planejadas

18/09/2022 09:11

O seguro de viagem mais popular e o mais recomendado é o que cobre despesas médicas, como atendimento, internação em hospitais e até gastos com medicação

por redação (com informações de Real Seguro Viagem*)
Foto: ilustração/reprodução

“As dificuldades são como as montanhas. Elas só se aplainam quando avançamos sobre elas”. (Provérbio japonês)

Olinda, PE, Brasil (Ano IX) - Se está em seus planos realizar uma viagem internacional, o seguro é um dos elementos fundamentais para viajar para outro país com tranquilidade. O seguro de viagem mais popular e o mais recomendado é o que cobre despesas médicas, como atendimento, internação em hospitais e até gastos com medicação, e também incluem outros benefícios como extravio de malas até traslado de corpo em caso de falecimento.

Segundo especialistas, estima-se que apenas 2% das pessoas que viajam adquirem algum tipo de seguro viagem por falta de planejamento e lembram que a contratação do seguro só pode ser feita antes do embarque, e depende do tipo de cobertura e das atividades que serão feitas fora do país.

Saiba que o seguro viagem possibilita que o viajante tenha suporte, principalmente econômico, ao se deparar com algum imprevisto.

Agora você poderá adquirir o seguro viagem da Real Seguro Viagem com muito mais facilidade!

O que a Real Seguros Viagem melhorou para você:

- Você pode contratar o seu seguro viagem e pode pagar com o seu cartão de crédito, com qualquer bandeira (Master Card, Visa, Hipercard e outros)

- Se optar por pagamento em boleto bancário, agora é identificado automaticamente no dia seguinte a realização do pagamento.

Sobre a Real Seguro Viagem

A Real Seguro Viagem, fundada em 2008, foi a pioneira na apresentação e contratação de seguro viagem no Brasil. A ferramenta em nosso website permite que o viajante faça uma cotação e comparação de diversos planos, coberturas e preços em tempo real. A contratação do seguro de viagem é realizada totalmente online. A Real oferece suporte diferenciado, prestando consultoria para quem está indeciso quanto ao melhor seguro para viagem e auxílio em caso de sinistros, intermediando o contato do cliente com a seguradora quando há dúvidas ou dificuldades. A Real conta com uma equipe especializada, que somada a certificação de qualidade das seguradoras que representa permite tornar a seleção e aquisição dos planos mais fácil e garantir que o serviço da assistência seja aproveitado da melhor maneira.

*Artigo patrocinado - Você acabou de ler um texto publicitário. Este aviso representa nosso compromisso e transparência diante de sua opinião.

Voltar

AliExpress WW

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode