Conhecer a Tailândia à bordo de um trem

por redação (com informações tatnews.org) - 12Go Asia - Get Your Guide -  Detecta Hotel | HotelsCombined 
Imagens: reprodução/divulgação/tatnews.org

Viajar bem é viajar seguro >


Uma viagem de trem pode ser realizada em especial em qualquer feriado tailandês para apreciar a paisagem, história e os picos exclusivos da região. Existem muitas opções de rotas e elas são aplicadas na maior parte do país

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - Viajar de trem na Tailândia também é uma ótima maneira de ver a paisagem diversificada durante seu trajeto à caminho para as áreas turísticas. De Ba ngkok, o viajante pode andar por uma hora ou um pouco mais até a antiga cidade de Ayutthaya, a cidade litorânea de Hua Hin, até a “Death Railway” em Kanchanaburi, ou visitar Lop Buri e sua história única. Viagens noturnas de Bangkok a Chiang Mai no Norte, Nong Khai ou Ubon Ratchathani no Nordeste, ou até o sul da Malásia também são memoráveis.

Transporte de Bangkok para Ayutthaya >

Transporte de Bangkok para Hua Hin >

Transporte de Bangkok para Chiang Mai >

 Transporte de Bangkok para Nong Khai > 

Transporte de Bangkok para Ubon Ratchathani >

Os trens têm uma longa história na Tailândia com o primeiro serviço de entrada em 1893. Eles percorreram os 21 quilômetros de Bangkok até Samut Prakan, ao sul da capital, perto da costa. Em 1960, a maioria das rotas tinha sido pavimentada para dar lugar à Rama IV Road, mas nessa época muitas outras rotas haviam sido estabelecidas e agora a State Railway of Thailand (SRT) opera mais de 4.500 quilômetros de trilhos indo para os quatro cantos da estrada da Tailândia.

Transportes - Para compra de bilhetes para transportes aéreo, terrestre, ferroviário e marítimo na Ásia. Clique aqui! >

 trens variam desde o luxuoso Oriental e Oriental Express (foto: reprodução/tatnews.org) até os trens de primeira, segunda e terceira classe. Os trens de terceira classe “hard seat” são na verdade uma ótima maneira de viajar durante o dia para ver o país passar. Os carros têm janelas abertas que oferecem uma brisa com vista e permitem que os passageiros escutem os sons do campo. Melhor ainda são os vendedores ambulantes de comida que sobem e descem as carruagens que vendem iguarias locais e bebidas geladas. É uma maneira memorável de experimentar a Tailândia.

Encontre atrações turísticas em Tailândia >

A segunda classe oferece assentos mais confortáveis ​​em carruagens e dormitórios com ar condicionado, com dormitórios superiores e inferiores ao longo de cada lado, para um sono confortável enquanto o trem rola suavemente pelos trilhos. Primeira classe tem salas privadas com dormentes para casais ou indivíduos. Os passageiros podem controlar o ar-condicionado e o quarto inclui um lavatório para lavagem.

Se o visitante estiver viajando de ou para a Malásia ou o Laos, pode sair ou entrar no país de trem.

12Go Ásia: a melhor forma de comprar bilhetes de trem, ônibus, vans, ferry e voos no sudeste asiático

Destinos populares em Tailândia

Para onde ir a partir de Bangkok

Ver mais opções de viagem >

  

 

Powered by 12Go Asia system