Conhecendo Chiang Rai, Tailândia

09/06/2023 10:30

Chiang Rai é ​​cercada pela natureza, mas também possui uma combinação perfeita de sua antiga cultura Lanna e estilo de vida contemporâneo

por redação (com informações de tourismthailandia.org - 12Go.asia)
Wat Rong Khun, Chiang Rai, Tailândia - Foto: reprodução

Olinda, PE, Brasil (Ano X) - A variedade de pontos turísticos e atividades que a província de Chiang Rai pode oferecer a um viajante é muito diversificada. Quer você esteja atrás das maravilhas arqueológicas de Chiang Saen, dos melhores chás da montanhosa Mae Salong, sem dúvida o melhor café tailandês de Doi Tung, ou da vibração movimentada das cidades fronteiriças de Chiang Khong ou Mae Sai, Chiang Rai não irá decepcioná-lo. A própria capital da província é uma pequena cidade charmosa com ambiente descontraído, habitantes amigáveis e comida saborosa. Templos elegantes do norte, vistas montanhosas enevoadas e cafés de estilo ocidental não faltam. Levando em consideração boas opções de acomodação, as chances de você ficar mais tempo em Chiang Rai do que o esperado são altas.

Quando se trata de destinos populares no norte da Tailândia, Chiang Rai está certamente entre os principais pontos de atração turística. Chamada “a terra das montanhas”, Chiang Rai é ​​cercada pela natureza, mas também possui uma combinação perfeita de sua antiga cultura Lanna e estilo de vida contemporâneo. Se o visitante está em busca de um lugar para abrandar, e permitir que o seu corpo e alma desfrutem de um descanso, então, fazer as malas e ir para Chiang Rai! (Crédito da foto acima: livingnomads.com)

Nesta postagem, vamos levá-lo para experimentar inúmeras atrações desta região - de atração turísticas dentro e fora da cidade e alimentos deliciosos no melhor de Chiang Rai Restaurant's para o mercado de pulgas (Foto: pinterest.com). Compras que impressionarão os visitantes e aprenderão a fazer amoreira papel no estilo tradicional Lanna.

 

Melhores atrações turísticas

Como chegar

Voe para Tailândia - A KLM Royal Dutch Airlines, em parceria com outras companhias aéreas, opera voos para Bangkok, através do Aeroporto Internacional de Bangkok-Suvarnabhumi (BKK).

Transporte na Ásia - Rotas populares

Como ir de Bangkok a Chiang Rai

A província mais setentrional da Tailândia, Chiang Rai, fica a cerca de 800 km ao norte de Bangkok, então esteja preparado para uma viagem de pelo menos 12 horas. (Crédito da foto acima: notwithoutmypassport.com)

De Bangkok a Chiang Rai de ônibus

Os ônibus diretos de Bangkok para Chiang Rai partem do Terminal Rodoviário do Norte em Bangkok, Morchit. A maioria dos ônibus parte à noite e chega no início da manhã - na verdade, é a maneira mais conveniente de chegar a Chiang Rai saindo de Bangkok, pois você economiza o precioso dia de sua viagem e alguns baht em um quarto de hotel. Nos períodos de pico, ou seja, no inverno e durante os festivais de outubro ou abril, é altamente recomendável reservar os ingressos com pelo menos alguns dias de antecedência.

Rotas de transportes populares de/para:

De Chiang Rai

Para Chiang Rai

Voltar

Powered by 12Go Asia system
Seguro Viagem Asia

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode